Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
DE SAÍDA

Luizão confirma proposta do futebol de Malta e fica distante do Fast

A informação, confirmada pelo atleta para o CRAQUE, anteriormente foi comentada pelo diretor de marketing do clube, Marcelo Sodrex, em ‘live’ no Instagram oficial do Tricolor de Aço



WhatsApp_Image_2020-07-23_at_16.59.25_8F82989F-A629-4B29-89A8-8510B257A5B8.jpeg (Foto: João Normando)
23/07/2020 às 17:22

Destaque do Fast Clube no Barezão 2020, Luizão poderá mirar suas atenções para fora do país em seus próximos passos na carreira. Em conversa com o CRAQUE, o atacante confirmou que, através de seu empresário, Luizinho Nunes, recebeu uma proposta de um clube de Malta. Porém, por conta das dificuldades de deslocamento aéreo em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o atleta ainda espera uma confirmação do agente sobre o assunto.

“Meu empresário está cuidando desse assunto, só que como está difícil para o brasileiro sair do país, está meio complicado. Mas eu ainda estou esperando o meu empresário sentar comigo e dizer alguma coisa, se vai dar certo. Com essa situação da pandemia, tudo fica complicado'', afirmou o artilheiro do Campeonato Amazonense, com seis gols.



Em ‘live’ na última terça-feira (21), o diretor de marketing do Tricolor de Aço respondeu a uma pergunta sobre a situação do atacante, e disse que o atleta tem uma proposta do exterior e que essa informação veio da sua assessoria. Luizão também acrescentou sobre as negociações com o Tricolor de Aço nas últimas semanas. “Esfriaram as conversas, a gente não conversou mais com o Fast Clube'', disse o jogador.

Para o setor ofensivo, o Tricolor de Aço já conta com Caique (ex-Iranduba) e Betinho, jogadores de lado do campo, e com o centroavante Daivison (ex-Amazonas), que chegou para a posição que Luizão desempenhou durante o Barezão. Titular absoluto da equipe de Wladimir Araujo, Luizão fez 11 partidas, marcou seis gols e deu uma assistência.

O Fast estreia na Série D fora de casa contra o Galvez-AC, com data e horário a serem definidos entre o dia 18 ou 19 de setembro. O clube baré está no grupo A1 da competição nacional ao lado de Galvez-AC, Rio Branco-AC, Atlético-AC, Vilhenense-RO, Bragantino-PA, Independente-PA e o classificado do confronto entre Nacional e Ji-Paraná-RO.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.