Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Craque

Luta olímpica amazonense segue ganhando o mundo

Brenda Oliveira (63kg) e Andria Pimentel (55kg) integrantes da seleção brasileira feminina da modalidade, e representantes do Amazonas, embarcaram na manhã desta quarta-feira, para a França onde realizam um período de treinos até o dia 12 de fevereiro junto com o time principal



1.jpg A dupla Andria Pimentel e Brenda Oliveira vai competir e treinar na Europa
29/01/2015 às 11:50

Brenda Oliveira (63kg) e Andria Pimentel (55kg) integrantes da seleção brasileira feminina junior de Luta Olímpica, e representantes do Amazonas, embarcaram na manhã desta quarta-feira, dia 28, para a França onde realizam um período de treinos até o dia 12 de fevereiro junto com o time principal. Em seguida, elas disputam uma competição na Suécia. As duas integram o quadro de atletas do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA).

O time nacional se prepara para disputar na Suécia o Klippan Lady Open de 13 a 15 do próximo mês. Segundo Brenda, a pior parte dos treinos já passou.



“Tive mais saudade de casa no início. Mas já me acostumei. Passei quase todo o mês de janeiro aqui”, disse a atleta , que exaltou a experiência trocada com as principais lutadoras da modalidade.

“Eu consigo sentir que os treinos aqui me evoluíram. Treinar com as melhores do Brasil. Pegando essa experiência internacional. Tudo isso vale a pena. Estou focada em me manter na seleção”, disse. EWntre os homens, o amazonense Matheus Andrei viaja para Havana em Cuba na próxima segunda-feira para o torneio Cerro Pelado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.