Terça-feira, 16 de Julho de 2019
CASA NOVA

Lutador amazonense Adriano Martins é contratado por organização russa de MMA

O lutador já tem data para fazer a sua estreia na ACB: no dia 21 de fevereiro, em combate a ser realizado em Abu Dhabi. O adversário ainda não foi divulgado



lutador_2222.JPG Adriano saiu do UFC em janeiro deste ano (Foto: Arquivo AC)
01/02/2018 às 09:25

O lutador amazonense Adriano Martins, 35, está de casa nova! Conforme adiantou ao Portal A Crítica em sua primeira entrevista após saída do UFC, em janeiro deste ano, Adriano e seu staff estavam negociando com uma nova organização de MMA.

Na manhã desta quinta-feira (1) a reportagem obteve em primeira mão a informação que de o amazonense fechou contrato com o evento russo Absolute Championship Berkut (ACB). E ele já tem data para fazer a sua estreia no evento: no dia 21 de fevereiro, em combate a ser realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O adversário ainda não foi divulgado.

O Absolute Championship Berkut (ACB) é uma organização de MMA fundada em 2014 e tem sua sede em Grózni, na Rússia. O evento esta fase de expansão internacional devendo se tornar potência nos próximos anos oferecendo uma alternativa ao UFC, que hoje praticamente detém um monopólio do mixed martial arts no mundo. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.