Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Craque

Lutador amazonense Michel Sassarito disputará o cinturão dos leves no Jungle Fight

A luta será contra o campeão dos leves (até 70 kg) Eric Parrudo, no mês de janeiro



1.png O faixa preta de jiu-jítsu Sassarito, de 25 anos, consolidou seu nome entre os melhores da categoria no Brasil ao vencer Lúcio Curado na edição 81 do Jungle Fight
09/12/2015 às 11:15

A organização do Jungle Fight confirmou: o amazonense Michel Sassarito (SD System/Checkmat) vai desafiar o campeão dos leves (até 70 kg) Eric Parrudo (Bahia) na edição 85 do maior evento de MMA da América Latina. O duelo válido pelo cinturão da categoria acontecerá no mês de janeiro. “Estou feliz pela confirmação da luta, pois esse era meu objetivo. Já retomei os treinos com minha equipe e garanto que estarei preparado para trazer esse título para o Amazonas”, avisou o pupilo do técnico Sammy Dias.

 O faixa preta de jiu-jítsu Sassarito, de 25 anos, consolidou seu nome entre os melhores da categoria no Brasil ao vencer Lúcio Curado na edição 81 do Jungle Fight (setembro, em Palmas) e João Paulo de Melo na edição 84 do evento (dezembro, em São Paulo). Ambos os triunfos foram por nocaute, desempenho que credenciou o manauara à disputa do cinturão até 70 kg. O baiano Eric Parrudo ganhou o cinturão dos leves ao superar Ciro “Bad Bay” na edição 82 do Jungle Fight, em São Paulo. O campeão é oriundo do boxe e tem como treinador o renomado Luiz Dórea. Nada que assuste o amazonense.



 “A minha estratégia será a mesma das outras lutas, ou seja, vou buscar o nocaute, trabalhando na meia e na longa distância”, comentou Sassarito, de 1,91m de altura e 2,01m de envergadura.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.