Publicidade
Esportes
Amazonenses em combate no RJ

Lutador amazonense participa de Bitetti Combate, no Rio de Janeiro

Rivaldo Júnior faz luta contra paraense Cyderlan Porco Louco no clube Hebraica,Rio de Janeiro 11/05/2013 às 11:22
Show 1
Rivaldo Júnior, lutador(à dir.) faz confronto pela categoria pena até 66 quilos
Paulo Ricardo Oliveira Manaus

Os amazonenses seguem trilhando um caminho profissional nos principais eventos de MMA do País. Na 15ª edição do Bitetti Combat, que acontece neste sábado911), no clube Hebraica, Laranjeiras, Rio de Janeiro, Rivaldo Junior fará a segunda luta em importância da noite contra o paraense Cyderlan Porco Louco, pela categoria pena (até 66 quilos), trazendo à tona a velha rivalidade Amazonas-Pará no universo da luta.

O combate principal será protagonizado por Alan Nuguette, que nasceu na Paraíba, mas foi radicado em Manaus por alguns anos, onde passou por várias academias locais. Nuguette enfrentará  Claudiere Freitas, valendo o cinturão da categoria leve (até 70 quilos. Nuguette, que é também conhecido por fazer parte do Movimento Negro, lutará pela nova equipe X-Gym, de astros como Anderson Silva e Ronaldo Jacaré.  Ao todo o evento oferece 12 lutas, que serão transmitidas pelo Canal Combate (TV a cabo).

O Amazonas também vai marcar presença VIP na competição com o lutador Adriano Martins, contratado do UFC, que fará parte da equipe de córner de Rivaldo Júnior.

Ambos são da mesma equipe Top Life. Adriano esteve ontem  na pesagem ao lado do técnico Júnior Cardoso e do empresário Josafá Chokinho, acompanhado Rivaldo.

Para o idealizador do evento, Amaury Bitetti, será mais uma edição recheada de grandes lutas e com lutadores se firmando no cenário nacional. “Temos alguns nomes conhecidos do público do Bitetti, como o Kel Fúria, irmão do Toninho Fúria, que venceu a luta principal da edição 13”, disse Bitetti.

Publicidade
Publicidade