Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Craque

Lutador de MMA José Aldo sai do tatame e vira garoto propaganda de marca famosa de bala

No estilo ‘Matrix’, peso-pena manauara do MMA estrela série na web, da marca Halls, com tecnologia inédita no Brasil e convoca fãs a encarar novos desafios



1.gif Novo garoto propaganda da Halls
24/06/2014 às 13:16

O peso-pena manauara do MMA José Aldo estrela uma série de vídeos produzidos com uma tecnologia inédita no Brasil: 15 câmeras Go Pro Array, em uma campanha inovadora da marca popular de bala britânica – Halls.

O efeito especial em câmera lenta congela os movimentos proporcionando uma visão detalhada e em alta definição conhecida como Bullet Time Effect (o popular Efeito Matrix). A tecnologia possibilita ainda uma variedade de ângulos de micro momentos que permitem a captação de cenas impossíveis de serem vistas ao olho humano.



Os filmes integram o lançamento do novo Halls Prata. Para apresentar o produto ao mercado, a marca desafia os fãs do lutador a testarem sua intensidade de atitude no aplicativo disponível na fanpage do Facebook da Halls.

Quem provar que se inspira em José Aldo e valoriza experiências intensas, pode ser um dos 500 ganhadores de uma caixa do novo Halls e um certificado auditado pela Caixa Econômica Federal (Certificado de Autorização CAIXA n° 3-1087/2014).

Vale ressaltar que a Halls é a primeira empresa a usar esse tipo de tecnologia. Participe!


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.