Lutador do Amazonas vai defender o cinturão no Jungle Fight, em São Paulo
Apontado como o melhor lutador peso leve do País, o Adriano Martins, 29, terá um grande desafio no dia 31 deste mês, o atleta vai encarar o norte-americano Jimmy Donahue

Apontado como o melhor lutador peso leve do País, o amazonense Adriano Martins, 29, terá um grande desafio no dia 31 deste mês. Em São Paulo, na edição 37 do Jungle Fight, o atleta do Centro de Lutas Top Life (Campos Elíseos) encara o norte-americano Jimmy Donahue, valendo o cinturão até 70kg.
“Já vi em vídeo algumas lutas e o cara gosta de trocar. No entanto, não achei nada demais. Vou com tudo”, garante Adriano.
Nos dias que antecedem a defesa de título no torneio de MMA organizado pelo amazonense Wallid Ismail em plena capital paulista, Adriano vem treinando de 6 a 8 horas por dia.
As técnicas nas artes marciais mistas são lapidadas pelo mestre Júnior Cardoso, enquanto a luta olímpica fica a cargo do técnico Elton Henrique.
O suporte vem fazendo diferença nos octógonos. Supercampeão no jiu-jítsu, Adriano Martins é dono de um cartel invejável no MMA, com 38 lutas, sendo 32 vitórias e 6 derrotas.
UFC bem perto
Em caso de nova vitória, Adriano ficará ainda mais perto de um contrato com o UFC, presidido por Dana White. As negociações são feitas pelo empresário do lutador, Samir Nadaf, realizador do Mr.Cage, em Manaus.
CARD
Adriano Martins enfrentará Jimmy Donahue (disputa de cinturão dos leves);
Ildemar “Marajó” Alcântara enfrentará Leonardo Iturralde;
Ricardo “Mirrado” Maciel enfrentará Alex Sandoval;
Edson “Conterrâneo” enfrentará Alexandre “Bebezão”;
Michael “Trator” enfrentará Douglas Bertazini;
Thiago Passos enfrentará Julho Quirino.