Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Craque

Lutador do Amazonas vai defender o cinturão no Jungle Fight, em São Paulo

Apontado como o melhor lutador peso leve do País, o Adriano Martins, 29, terá um grande desafio no dia 31 deste mês, o atleta vai encarar o norte-americano Jimmy Donahue



1.gif Adriano Martins luta o Jungle Fight 37 dia 31, na capital paulista
15/03/2012 às 08:35

Apontado como o melhor lutador peso leve do País, o amazonense Adriano Martins, 29, terá um grande desafio no dia 31 deste mês. Em São Paulo, na edição 37 do Jungle Fight, o atleta do Centro de Lutas Top Life (Campos Elíseos) encara o norte-americano Jimmy Donahue, valendo o cinturão até 70kg.

“Já vi em vídeo algumas lutas e o cara gosta de trocar. No entanto, não achei nada demais. Vou com tudo”, garante Adriano.



Nos dias que antecedem a  defesa de título no torneio de MMA organizado pelo amazonense Wallid Ismail em plena capital paulista, Adriano vem treinando de 6 a 8 horas por dia.

As técnicas nas artes marciais mistas são lapidadas pelo mestre Júnior Cardoso, enquanto a luta olímpica fica a cargo do técnico Elton Henrique.

O suporte vem fazendo diferença nos octógonos. Supercampeão no jiu-jítsu, Adriano Martins é dono de um cartel invejável no MMA, com 38 lutas, sendo 32 vitórias e 6 derrotas.

UFC bem perto
Em caso de nova vitória, Adriano ficará ainda mais perto de um contrato com o UFC, presidido por Dana White. As negociações são feitas pelo empresário do lutador, Samir Nadaf, realizador do Mr.Cage, em Manaus.

CARD
Adriano Martins enfrentará Jimmy Donahue (disputa de cinturão dos leves);

Ildemar “Marajó” Alcântara enfrentará Leonardo Iturralde;

Ricardo “Mirrado” Maciel enfrentará Alex Sandoval;

 Edson “Conterrâneo” enfrentará Alexandre “Bebezão”;

 Michael “Trator” enfrentará Douglas Bertazini;

 Thiago Passos enfrentará Julho Quirino.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.