Publicidade
Esportes
MMA Championship Max Fight 18

Lutador Francisco de Assis irá representar o AM em campeonato de MMA neste sábado

A luta do amazonense será a principal do evento que deve reunir 26 atletas de MMA do Brasil. Após a luta o lutador planeja vir à Manaus para rever a família e amigos, além de repor as energias com as vitaminas naturais da floresta 20/05/2016 às 16:57 - Atualizado em 20/05/2016 às 16:59
Show 4ceb5997 a1b3 4afc 8103 2eab6bbe41cd
De Assis chegou na cidade mineira nessa quinta-feira (19) e disse estar preparado para a luta (Foto: Divulgaçã)
Dani Brito Manaus (AM)

Neste sábado (21) o Amazonas será representado no MMA Championship Max Fight 18, pelo lutador Francisco de Assis. O evento acontece na cidade de Vargínia, em Minas Gerais e vale a busca pelo cinturão na categoria de peso galo. A luta do amazonense será a principal do evento que deve reunir 26 atletas de MMA do Brasil.

De Assis chegou na cidade mineira nessa quinta-feira (19) e disse estar preparado para a luta. “Hoje às 18h será feita a pesagem oficial do evento. Me sinto preparado para a luta, pois venho de um ritmo forte de treinos”, disse o atleta, que passou os últimos dois dias em dieta rigorosa para chegar ao peso permitido pela categoria dele.

Após a luta o lutador planeja vir à Manaus para rever a família e amigos, além de repor as energias com as vitaminas naturais da floresta. “Na próxima semana estarei aí na minha terra, quero matar a saudade de todos daí e me alimentar com as iguarias e frutas da região. A vitamina do Amazonas me deixa forte”, destacou De Assis.

Publicidade
Publicidade