Publicidade
Esportes
Craque

Lutadores amazonenses do UFC serão 'professores' no ‘Aulão sem Kimono’

Adriano Martins, Ronys Torres, Ronaldo Jacaré e Diego Brandão se tornarão professores por um dia no ‘Aulão sem Kimono’ 05/02/2013 às 16:33
Show 1
Ronnys Torres, Ronaldo Jacaré, Diego Brandão e Adriano Martins serão professores por um dia no Sesi
Acritica.com Manaus (AM)

Valorizando os atletas locais e difundindo o esporte de combate no Amazonas, a prefeitura de Manaus e a Secretaria Municipal de Desporte, Lazer e Juventude (Semdej) fará o timaço de craques das luvas do UFC: Adriano Martins, Ronys Torres, Ronaldo Jacaré e Diego Brandão se tornarem professores por um dia no ‘Aulão sem Kimono’, que vai ser realizado na tarde desta quarta-feira (06), a partir das 16h, no Clube do Trabalhador do Sesi, na Avenida Alameda Cosme Ferreira, Coroado, Zona Leste de Manaus. O evento é gratuito e vai contar com uma estrutura especial.

Criado para mostrar o carinho da população com lutadores, o evento também busca incentivar a população a acreditar nos sonhos.

 “A ideia é mostrar para os lutadores o quanto são queridos e depois mostrar para nossas crianças que eles são pessoas simples, que acreditaram no sonho e chegaram lá. Vai ser uma troca. Receber e dar carinho para a população”, explicou o secretário municipal de esportes, Fabrício Lima.

O lutador Ronaldo Jacaré, que defende a Team Nogueira, encara a aula como uma “desafio” e promete brincar com o público.

“Vai ser um prazer enorme poder estar perto da gurizada e brincar um pouco. Eu só sei que estou pronto para qualquer desafio”, sorri Ronaldo Jacaré que iniciou a carreira em Manaus e hoje mora no Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade