Publicidade
Esportes
Craque

Lutadores do torneio 'Rei da Praia' fazem treino na Ponta Negra

Sob o comando do técnico de luta olímpica Helton Henrique, o treinamento aconteceu no mesmo local onde será realizada a competição, na praia da Ponta Negra, no dia 20 de outubro, a partir das 8h 07/10/2013 às 08:10
Show 1
Lutadores do torneio 'Reia da Praia' fazem treino na Ponta Negra
acritica.com* ---

Atletas de várias academias e representantes das mais diversas artes marciais fizeram neste domingo, 6 de outubro, na Ponta Negra o primeiro treino de conhecimento do local de disputa do 1º Desafio Rei da Praia de Beach Wrestling. Sob o comando do técnico de luta olímpica Helton Henrique, o treinamento aconteceu no mesmo local onde será realizada a competição, na praia da Ponta Negra, no dia 20 de outubro, a partir das 8h.

O “esquenta” reuniu aproximadamente 40 futuros competidores da modalidade que a cada ano cresce no Brasil.  O secretário executivo da Sejel e atleta de jiu-jítsu Anderson Souza marcou presença e até participou do treino. “O evento tem tudo para dar certo. O objetivo é despertar o interesse dos lutadores de várias modalidades e causar essa interação”, ressaltou Anderson.

De acordo com Helton Henrique, mais aulas-treinos estão agendados para acontecer. “No próximo domingo (13) a partir das 8h teremos mais um treino. Durante a semana, as terças e quintas, a partir das 17h, na Vila Olímpica, também teremos treinos”, destacou o treinador.

CAMPEÃO DO JUNGLE NA AREIA

Outro atleta que marcou presença no treino foi o atual campeão da categoria até 61 kg do Jungle Fight, o amazonense Mário Israel (PW Engenharia/ Equador Petróleo/ Fight Gear/ Jungle Nutri/ Governo do Amazonas), que aproveitou o domingo de folga para dar um apoio aos amigos. “Vim para dar um apoio à galera que vai participar. Eu só não vou participar do Rei da Praia porque tenho defesa de cinturão no dia 23 de novembro no Paraná”, finalizou o atleta da academia Top Life.

SERVIÇO

O QUE É: 1º Desafio Rei da Praia de Beach Wrestling

QUANDO: Dia 20 de outubro

HORÁRIO: 8h

ONDE: Praia da Ponta Negra (por trás do anfiteatro)

INSCRIÇÕES: até o dia 10 de outubro na própria academia que o atleta participa

VALOR: R$ 50

ENTRADA: Grátis

INFORMAÇÕES: 8157-2468 (Helton Henrique) e 9118-0121 (Tasso Alves)

*Com informações da assessoria de imprensa da Sejel.


Publicidade
Publicidade