Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Craque

Lutadores no peso para o Rei da Selva Combat 2

Segunda edição do evento Rei da Selva Combat que acontece no sábado (30) teve encaradas para lá de nervosas na tarde desta sexta-feira (29)



1.jpg Evento terá disputa de dois cinturões e lutas casadas de tirar o fôlego
29/11/2013 às 20:17

Os guerreiros subiram na balança na tarde desta sexta-feira (29) na Nova Quadra da Aparecida, Centro de Manaus, e estão prontos para o Rei da Selva Combat 2 que acontece no sábado (30) a partir das 19h.

O evento terá dez lutas casadas com lutadores veteranos do circuito de MMA e jovens promessas do estado. Além de tudo duas disputas de cinturão nas categorias Leve e Meio Médio, e um super desafio entre Amazonas e Roraima prometem agitar os espectadores. A ação será na própria Nova Quadra da Aparecvida, na rua Ramos Ferreira, bairro da Aparecida, Centro de Manaus.

Disputa de cinturão dos Leves

A luta principal da noite fica pela disputa do cinturão na categoria leve peso - até 70kg, entre a fera Michel da Silva Sassarito detentor do cinturão do Mr. Cage, e de passagem por diversos eventos nacionais com um cartel de 12 lutas, com 9 vitórias sendo 8 por nocaute, 2 derrotas e 1 empate, enfrenta a promessa local que venceu a primeira edição do Rei da Selva ano passado e vem pra se consolidar como uma realidade na categoria a nível nacional Jeferson Santos campeão do último Amazon Kombat 3 vencendo duas lutas na mesma noite e conquistando o GP e o cinturão da categoria, com um cartel de 9 lutas, sendo 8 vitórias e 1 derrota, promete fazer o possível e o impossível pra sair da jaula do Rei da Selva como o grande campeão.


Disputa de cinturão dos Meio Médios

Uma das grandes atrações da noite vai ficar por conta da disputa do cinturão dos Meio Médios - 77kg, o atleta Robert Fonseca Pato que volta para sua categoria de origem querendo se sagrar campeão e retomar o comando da categoria no estado enfrenta Mamede Jezini que vem como franco atirador pra disputa de cinturão depois de um ano longe dos octógonos.

Super Luta

Na categoria galo até 61kg uma super luta, Naldo Silva (Equipe Norte Fitness/Nova União) que vem de vitória no Shooto 40 em Manaus enfrenta Thiago Belo (Equipe Aplha) campeão do GP do Big Way Fight 3 na divisão dos galos e promete muita disposição pra conquistar a vitória.

Amazonas VS Roraima

O evento Rei da Selva Combat vai ter um Super Desafio na categoria Meio Pesado -93kg entre os estados do Norte, Amazonas VS Roraima entre Adriano Balby representado o Amazonas e Marcio Lima Predador representando Roraima.

Outras lutas do card

Anderson King VS Victor Neves até 77kg

Junior Negão VS Allen Gabriel até 66kg

Marcos Rodrigues VS Michel Silva (Melvim Revila) até 66kg

Juninho Carioca VS Allan Tarcis até 57kg

Luciano dos Santos VS a Thiago Phelipe até 66kg

Giliarde Wolverine VS Juninho até 57kg



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.