Publicidade
Esportes
Futebol

Lutando por vitória contra o S. Raimundo, Penarol retoma treinos em Itacoatiara

Penarol e o São Raimundo se enfrentam no domingo (25) no estádio Floro de Mendonça pelas quartas de final do Campeonato Amazonense 20/03/2018 às 19:59
Show treino
Foto: Divulgação
Camila Leonel Manaus (AM)

Visando o duelo contra o São Raimundo pelas quartas de final do Campeonato Amazonense, o Penarol retomou suas atividades na manhã desta terça feira (20). O time treinou em dois períodos no palco da partida do último domingo (18), o estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 276km de Manaus).

O técnico do Leão da Velha Serpa, Zé Carlos, espera que a semana cheia possa deixar os jogadores prontos para o duelo contra o Tufão da Colina.

"Fizemos um trabalho técnico e físico pela manhã e continuamos com este trabalho na parte da tarde. Como temos semana cheia, vamos aproveitar todo o tempo disponível e esperamos contar com todos os jogadores do plantel já que só a vitória nos interessa", ressaltou o treinador afirmando que irá investir no fator casa. "Temos que conseguir a vitória dentro de casa. O jogo é aqui então quem tem que se impor somos nós", completou.

Dúvidas

Apesar da expectativa de ir a campo com o que se tem de melhor, o técnico conta com algumas dúvidas. É o caso do goleiro Rascifran, o lateral Emerson e o zagueiro Thiago, que estão no departamento médico. O treinador, no entanto, não faz alarde sobre a situação.

"Vamos esperar a liberação deles para que possamos trabalhar e tê-los no jogo", disse o técnico que na vitória por 3 a 2 sobre o CDC Manicoré no domingo (18) não contou com Emerson, Thiago Brandão, Leozinho, Charles Chenko e Railson.

"Uma vitória sempre motiva o plantel, principalmente nas circunstâncias que conseguimos isso. Estávamos sem cinco jogadores e usamos jogadores que não vinham jogando e fazendo funções que não eram as deles", explica.

O Penarol e o São Raimundo se enfrentam no domingo (25) no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, às 15h30. Quem vencer o duelo válido pelas semifinais enfrenta o Manaus no dia 31 de março.

Publicidade
Publicidade