Terça-feira, 16 de Julho de 2019
Craque

Luverdense surpreende Corinthians

Com gol irregular no fim da partida, o Luverdense venceu o Timão por 1x0



1.jpg Emerson Sheik entrou no 2º tempo e acabou expulso após confusão
21/08/2013 às 22:30

Luverdense venceu o Corinthians por 1x0 pela Copa do Brasil no estádio Passo da Ema, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, na noite desta quarta-feira (21). Em um jogo de marcação forte e muitas faltas, o árbitro distribuiu três cartões vermelhos e cinco amarelos.

O gol foi marcado por Misael aos incríveis 45 minutos do segundo tempo. Mesmo dominando a bola com a mão, o gol foi validado. O resultado deu vantagem do empate para o Luverdense para o jogo de volta na semana que vem no Pacaembu.

O jogo

Preocupado mais em se defender em casa, o Luverdense pouco se arriscou no ataque contra o Corinthians e preferiu parar as jogadas do alvinegro com faltas ríspidas. O árbitro Pablo dos Santos Alves preferiu deixar o jogo correr, dando cartão somente nas jogadas mais duras.

O Corinthians tentava criar, mas era parado pela barreira criada pelo Luverdense. Romarinho levou o segundo cartão na segunda etapa e foi expulso.

Mesmo com um a menos, o Luverdense manteve a mesma tática e se arriscou pouco no ataque. Emerson, que havia entrado no lugar de Alexandre Pato no segundo tempo ainda tentou incendiar o jogo.

O Sheik se envolveu em confusão com o zagueiro Zé Roberto e foi expulso juntamente com o defensor.

Somente aos 45 minutos da etapa complementar, os donos da casa abriram o placar com Misael, que foi lançado na área, dominou a bola com a mão e chutou para o gol de Cássio. Luverdense 1x0 Corinthians.

Luverdense

Gabriel Leite (Goleiro), Raul Prata (Lateral direito), Zé Roberto (Zagueiro), Braga (Zagueiro), Edinho (Lateral esquerdo), Julio Terceiro (Volante), Gilson (Volante), Washington (Meio campo), Rafael Tavares (Meio campo), Samuel (Atacante) e Tozin (Atacante).
Técnico: Junior Rocha

Corinthians

Cássio (Goleiro), Alessandro (Lateral direito), Gil (Zagueiro), Felipe (Zagueiro), Igor (Lateral esquerdo), Ralf (Volante), Ibson (Volante), Danilo (Meio campo) Romarinho (Atacante), Pato (Atacante) e Guerrero (Atacante).
Técnico: Tite

Trio de arbitragem

Pablo dos Santos Alves (árbitro), Fabiano da Silva Ramires (auxiliar) e Adson Marcio Lopes Leal (auxiliar)



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.