Publicidade
Esportes
Craque

Luxemburgo comemora vitória do Flamengo e revela “Vasco queria parar o jogo”

O duelo entra o Rubro-Negro e o Cruzmaltino ficou paralisado por quase uma hora por causa do temporal. Luxa confirmou que ouviu conversa dos jogadores vascaínos que queriam cancelar a partida 23/03/2015 às 19:22
Show 1
Segundo Luxemburgo, jogadores do Vasco não queriam voltar pro jogo.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Vanderlei Luxemburgo saiu do Maracanã na noite deste domingo (22) de alma lavada. O técnico do Flamengo comemorou o triunfo de sua equipe sobre o arquirrival e exaltou a atuação do time rubro-negro diante do Vasco da Gama mesmo debaixo da forte chuva que desabou sobre o estádio na hora do jogo. Luxa confessou que seu time queria jogar, enquanto os vascaínos comentavam que não queriam voltar pra partida.

O treinador rubro-negro lembrou a tensão quando o jogo foi interrompido por causa do temporal. Luxa lembrou que, caso a partida fosse anulada, um novo jogo seria realizado, tirando a vantagem do Flamengo. Luxemburgo explicou a 'malandragem' do rival, que queria evitar voltar ao jogo, quando o gramado já apresentava boas condições de jogo.

“Na conversa no campo, os jogadores do Vasco queriam parar o jogo, pois sabiam do regulamento. Estava ali ouvindo tudo. Falei para meus jogadores voltarem logo, para mostrarem que queríamos jogo. Já vimos jogos com estado de gramado bem pior do que no pós-temporal", disse Luxemburgo após a partida.


Com a vitória o Mengo alcançou os 26 pontos e saltou para a 3ª colocação no Carioca 2015, deixando o Vasco na quarta posição na tabela. Luxa comentou que a vitória foi importante para sua equipe e que, com a derrota, o Vasco vai dar uma “sossegada”.

"Clássico de rivalidade enorme. Vitória boa para nos. Tivemos chances de matar o jogo, mas não fizemos. Faltou o toque final. Grande jogo. Legal ver 56 mil pessoas no Maracanã. Vasco voltou a ser protagonista e isso é bom. Foi bom, pois deu uma sossegada no Vasco, mais calmo", cutucou Luxemburgo.

O próximo compromisso do Flamengo ocorre nesta quarta-feira (25), contra o Bangu, que está na 8ª colocação no Campeonato Carioca, com 16 pontos. A partida é válida pela 12ª rodada da competição e está marcada para às 21h (hora de Manaus), no estádio do Maracanã.


Publicidade
Publicidade