Publicidade
Esportes
Craque

Lyoto Machida enfrenta o americano CB Dollaway, no UFC deste sábado, em Barueri

Outra luta de destaque envolve outro brasileiro ex-campeão do UFC, o potiguar Renan Barão volta ao octógono neste sábado (20) 20/12/2014 às 10:11
Show 1
Lyoto Machida enfrenta CB Dollaway, que vem de duas vitórias consecutivas
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A cidade de Barueri, em São Paulo, recebe hoje uma edição do UFC. No principal duelo da noite, o baiano radicado em Belém Lyoto Machida tenta se recuperar da derrota sofrida para o campeão dos pesos-médios, Chris Weidman, em 5 de julho deste ano (na ocasião, o brasileiro resistiu durante cinco rounds, mas os juízes foram unânimes ao decretar a vitória do norte-americano).

O adversário será o americano CB Dollaway, que vem de duas vitórias consecutivas, a última contra Francis Carmont. Caso Machida vença, ele pode entrar novamente na rota dos desafiantes ao cinturão os médios.

Outra luta de destaque envolve outro brasileiro ex-campeão do Ultimate. O potiguar Renan Barão volta ao octógono após o fatídico episódio envolvendo o mal-estar sofrido na hora cortar o peso restante para atingir o limite da categoria em seu último duelo, naquela que seria a revanche contra o atual campeão da categoria, o norte-americano TJ Dillashaw. Agora, o atleta da Nova União busca uma boa exibição contra o canadense Mitch Gagnon para solicitar um novo confronto contra seu algoz.

Nos demais confrontos da noite, destaque para o campeão da terceira edição do reality show “The Ultimate Fighter”, Antonio 'Cara de Sapato', que enfrenta Patrick Cummins, na categoria dos meio-pesados, o promissor Elias Silverio, que colocará a invencibilidade à prova contra Rashid Magomedov, e Erick Silva, que tentará reencontrar o caminho das vitórias contra Mike Rhodes. O duelo entre o paulista Daniel Sarafian e o baiano Junior Alpha é outra atração da noite em Barueri.

Publicidade
Publicidade