Publicidade
Esportes
Craque

Machida vence luta principal do UFC Fight Night 30

O 'Dragão' teve uma vitória fulminante sobre Mark Muñoz com um chute alto que nocauteou seu adversário na luta principal do UFC Fight Night 30 26/10/2013 às 19:24
Show 1
Machida atacou Muñoz desde o início do combate e não deu chance para o adversário
acritica.com Manaus (AM)

Lyoto Machida mostrou seu cartão de visitas para a categoria dos pesos médios ao nocautear Mark Muñoz com um chute alto ainda no primeiro round na luta principal do UFC Fight Night 30, no fim da tarde deste sábado (26), em Manchester na Inglaterra.

Após alguns maus resultados nos meio pesados (93 Kg), Machida resolveu descer de categoria e parece não ter sentido o impacto de lutar com 84 Kg. Apostando em chutes desde o início da luta, Machida escapou das tentativas de queda de Muñoz que sentiu o cansaço de perseguir o brasileiro pelo octógono e passou a ser um alvo fácil dos fortes ataques de Lyoto.

Com pouco mais de três minutos de luta Machida entrou com um chute alto de Muñoz que mesmo defendendo sentiu o golpe e foi à lona. O árbitro interrompeu o combate logo em seguida.

“O corte de peso foi muito difícil para mim. Eu tive que passar por uma dieta restritiva por um mês inteiro. Eu ficarei entre os médios, mas, se o UFC me pedir para lutar entre os meio pesados, eu lutarei”, disse Machida na luta após a vitória.

Brasileiros vão bem

Os brasileiros John Lineker e Jéssica Andrade também venceram seus respectivos combates no card preliminar e principal. Jéssica derrotu Rosi Sexton por decisão unânime dos jurados e Lineker conseguiu um nocaute técnico contra Phil Harris ainda no primeiro round de luta no card principal.

Resultado do Card Principal

Lyoto Machida venceu Mark Munoz por nocaute aos 3:10min do 1º round

Melvin Guillard e Ross Pearson terminou em no contest (joelhada ilegal) com 1:57min do 1º round

Jimi Manuwa venceu Ryan Jimmo por nocaute técnico (lesão) aos 4:41min do 2º round

Norman Parke venceu Jon Tuck por decisão unânime (29-28, 29-28, 30-27

Nicholas Musoke finalizou Alessio Sakara com chave de braço aos 3:07min do 1º round

John Lineker venceu Phil Harris por nocaute técnico aos 2:51 min do 1º round



Publicidade
Publicidade