Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
A imperatriz da amazônia

Maior goleadora da Arena, Bia Zaneratto briga por vaga na Seleção

Atacante de 23 anos brilhou com a Seleção no final do ano passado no Torneio Internacional de Manaus ao marcar cinco gols e tornar a maior artilheira do estádio amazonense



biaaa.JPG Conhecida como Imperatriz, Bia luta por uma vaga na Seleção (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
04/04/2017 às 19:27

A Imperatriz está de volta. A atacante Beatriz Zaneratto, destaque da Seleção Brasiliera no Torneio Internacional de Manaus, em dezembro passado, treinou forte junto ao elenco verde-amarelo nesta terça-feira (4), no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste da capital. A jogadora que se tornou a maior goleadora da Arena da Amazônia, com cinco gols, foi uma das jogadoras escolhidas para a coletiva de imprensa, logo após o treinamento desta tarde.

Questionada se já sabia de sua marca na Arena da Amazônia, a atacante de 23 anos comentou que ficou sabendo logo após a final contra a Itália e que deseja aumentar essa marca diante da Bolívia, caso seja escolhida pela treinadora Emily Lima para estar em campo.



"Sim, já sabia. Ainda no Torneio Internacional me cumprimentaram e falaram sobre isso. É sempre uma felicidade muito grande fazer gols pela Seleção e ainda assim conseguir uma marca histórica dentro da Arena da Amazônia. Fico muito feliz e espero dar continuidade nisso, podendo participar do jogo contra a Bolívia se a Emily me escolher, e poder fazer mais gols pela Seleção.”, disse a atacante.

Com cinco gols, Bia é a maior goleadora da Arena (Foto: ACritica.com)

Atualmente atuando pelo Incheon Hyundai Steel Red Angels, da Coreia do Sul, a jogadora briga por uma vaga com a atacante Cristiane no time titular que encara a Bolívia, às 19h30, de domigo (9), na Arena da Amazônia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.