Publicidade
Esportes
Craque

Mais de 200 corredores participam do Jungle Man Night Run

A prova será divididas em três modalidades, sendo 3Km, 6Km e 9Km, e em quatro categorias: De 14 a 20 anos, de 21 a 30, de 31 a 40 e acima de 40 30/08/2013 às 15:35
Show 1
A prova será divididas em três modalidades, sendo 3Km, 6Km e 9Km
acritica.com Manaus (AM)

Uma bússola, um mapa na mão e muita disposição. É utilizando essas “armas” que mais de 200 guerreiros vão enfrentar a III edição do Circuito Junlge Man Night Run. O evento, promovido pela Federação Amazonense de Orientação acontece sábado (31), a partir das 19h, no bosque do Clube do Trabalhador, Sesi, bairro Coroado, Zona Leste.

A etapa vai apresentar aos atletas um terreno variado, com descida, subida e a mistura de barro e areia. “Além de tudo isso, os participantes terão que enfrentar a escuridão da prova, que dificulta muito a competição. Mas, o objetivo deste evento é que as pessoas possam se superar e testem sua paciência, bem como resistência”, comentou o coordenador do Circuito, Kleist Mendonça.

Ainda de acordo com Kleist, a prova será divididas em três modalidades, sendo 3Km, 6Km e 9Km e em quatro categorias: De 14 a 20 anos, de 21 a 30, de 31 a 40 e acima de 40.

Inscrições e premiações

Para os corajosos, as inscrições do Circuito Junlge Man Night Run seguem até esta sexta-feira (30), ao valor de R$50, e podem ser realizadas na Academia do Cirmam (São Jorge), na Loja de Bicicleta (Boulevard), a Ciclista Pro (Boulevard) e na Loja Camuflagem (à frente do Cigs, São Jorge). Todos os pontos funcionam em horário comercial, das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h.

A inscrição dá direito ao Kit, composto por uma sacola, camisa padrão, boné e uma lanterna para a corrida. Todos os participantes ganham medalhas e os três primeiros colocados de cada categoria levam um troféu para casa.

Publicidade
Publicidade