Sábado, 17 de Agosto de 2019
PELADÃO 2019

Maior campeonato de peladas do mundo já tem mais de 500 equipes inscritas

Das quatro categorias a serem disputadas, em duas os atuais campeões não confirmaram participação. As inscrições para a edição 2019 do Peladão encerram dia 20 de julho



Unidos_da_Alvorada_7336730E-3550-45F2-AC02-F8E87DFBA749.jpg Foto: Arquivo AC
02/07/2019 às 20:11

As inscrições para o Peladão 2019 seguem com um ritmo intenso há um mês nas quatro categorias da competição. Pela principal, 381 times estão inscritos até o momento; no Master, 103 times; no Peladinho, 57 equipes, e no Feminino, 46 participantes estão confirmadas. 

E por falar em equipes inscritas, tem time campeão da última edição do campeonato que já está com vaga garantida e vai defender mais uma vez o título. Esse  é o caso do tetracampeão invicto do Peladinho, o Guerreirinhos/Grafan/EBS, que não teve pausas no trabalho de preparação. “As atividades da equipe na verdade nós nunca paramos, porque a gente trabalha com a manutenção desse time há três anos, e nós estamos tendo uma sequência, sempre pensando no próximo ano”, destacou Jorginho Barreto, treinador do time.

Na categoria Feminina, a Salcomp também quer manter o título, e a membro da comissão técnica, Nilce Silva acredita que a pressão será ainda maior esse ano no campeonato. “Vamos trabalhar pra manter o título. Mas sabemos o quanto é difícil devido à pressão por sermos as atuais campeãs”, disse.

Atual campeão na categoria Principal, o Unidos da Alvorada, e o vencedor da categoria Master, o Amigos da Cidade Nova ainda não confirmaram participação nesta edição do maior campeonato de peladas do mundo. As inscrições encerram 20 de julho.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.