Mais perto: Flamengo próximo de anunciar terceiro reforço para a próxima temporada
O meia Willian Arão e a diretoria rubro-negra já acertaram as bases do contrato entre ambos. Em litígio com o Botafogo, jogador deve ser anunciado ainda esta semana na Gávea

Depois de confirmar as contratações do zagueiro Juan e do lateral-direito Rodinei, a diretoria do Flamengo está prestes a anunciar o terceiro reforço da equipe para 2016. Willian Arão, que obteve vitória na Justiça contra o Botafogo, deve assinar seu vínculo com o Rubro-Negro ainda esta semana. Entre clube e jogador já está tudo acertado, falta apenas a liberação do departamento jurídico da Gávea.
Aos 23 anos, Willian conseguiu uma liminar na Justiça trabalhista do Rio de Janeiro onde não tem vínculo empregatício com o Botafogo, equipe que defendeu no Brasileirão da Série este ano. Com a vitória no Tribunal, a diretoria rubro-negra voltou à carga e praticamente fechou a contratação do jogador, que teve grande destaque no Alvinegro em 2015.
No entanto, os cartolas da Gávea são cautelosos, pois o Botafogo deixou claro que irá recorrer. O departamento de futebol do Flamengo passou ao jurídico a decisão sobre o caso.
Bem avaliado pelo técnico Muricy Ramalho, Arão deve se juntar ao experiente zagueiro Juan e o lateral-direito Rodinei como reforços para 2016. Outro que está na mira do Flamengo é o lateral-esquerdo Chiquinho, que defendeu o Santos e pertence ao banco BMG.