Sábado, 25 de Maio de 2019
Craque

Mais um: Cássio está mais perto de deixar o Corinhtians após proposta milionária do Betsikas

O clube turco ofereceu cerca de R$ 13 milhões pelo goleiro. Cássio deve deixar o Timão nos próximos dias



1.jpg
Cássio foi chegou ao Corinthians em 2012 e conquistou títulos importantes como a Libertadores e o Mundial de Clubes, em 2012
10/01/2016 às 17:12

O goleiro Cássio está cada vez mais perto de deixar o Corinthians. O Besiktas, da Turquia, ofereceu 3 milhões de euros (R$13,2 milhões) pelo goleiro. A saída de Cássio deve ser anunciada ainda nesta semana. Ele será o quinto jogador do Corinhtians a deixar o time este ano.

Cássio já possuía um acerto com o time turco, aguardando apenas a oficialização da proposta. Com a concretização do valor financeiro neste sábado (9), faltará apenas os detalhes burocráticos. O Corinthians, com a venda do goleiro ficará com 50% do valor, a outra metade será dividido entre o jogador, Carlos Leite, empresário do atleta, e o PSV, ex-clube de Cássio.

Cássio não viajará com o elenco corintiano para os Estados Unidos, na quarta-feira (13), mas segue treinando com a equipe no CT Joaquim Grava.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.