Publicidade
Esportes
Craque

Mais um ‘Hermano’ no Barça: argentino Lavezzi fecha acordo com Barcelona, diz jornal italiano

Atacante do PSG assinou por três temporadas com o Barça e deve se juntar a Messi e Mascherano no Barça em junho de 2016. Jogador de 30 anos chega para lutar por uma vaga no trio MSN 19/10/2015 às 13:25
Show 1
Lavezzi vai se juntar a Messi e Mascherano no Barcelona.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O Barcelona já está se reforçando para a temporada 2016/2017 e a mais nova aquisição do time da Catalunha trata-se do atacante Lavezzi, pelo menos é o que afirma o jornal italiano La Gazzeta Dello Sport, nesta segunda-feira (19). Segundo a publicação, o argentino selou acordo com o Barça por três temporadas e deve receber aproximadamente R$ 17,6 milhões por ano.

Amigo pessoal de Messi, Lavezzi só se juntaria ao elenco do Barcelona em junho e sem nenhum custo para os espanhóis. O contrato do jogador com o Paris Saint Germain termina no ano que vem e a diretoria do clube francês não se opôs ao negócio com o Barça.

Aos 30 anos, Lavezzi joga pelo PSG desde 2012, quando foi contratado junto ao Napoli. O atacante da seleção argentina teve o nome aprovado pelo técnico Luis Enrique para reforçar o setor de ataque do Barcelona.

Com a contusão do astro Messi, o trio MSN (Messi, Suárez e Neymar) conta apenas com o brasileiro Neymar e o uruguaio Suárez como atacantes. Outro brasileiro Rafinha, que também pode jogar mais adiantado, só deve retornar ao time ao final da temporada por conta de uma grave lesão.


Publicidade
Publicidade