Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Craque

Mais um ‘Hermano’ no Barça: argentino Lavezzi fecha acordo com Barcelona, diz jornal italiano

Atacante do PSG assinou por três temporadas com o Barça e deve se juntar a Messi e Mascherano no Barça em junho de 2016. Jogador de 30 anos chega para lutar por uma vaga no trio MSN



1.jpg Lavezzi vai se juntar a Messi e Mascherano no Barcelona.
19/10/2015 às 13:25

O Barcelona já está se reforçando para a temporada 2016/2017 e a mais nova aquisição do time da Catalunha trata-se do atacante Lavezzi, pelo menos é o que afirma o jornal italiano La Gazzeta Dello Sport, nesta segunda-feira (19). Segundo a publicação, o argentino selou acordo com o Barça por três temporadas e deve receber aproximadamente R$ 17,6 milhões por ano.

Amigo pessoal de Messi, Lavezzi só se juntaria ao elenco do Barcelona em junho e sem nenhum custo para os espanhóis. O contrato do jogador com o Paris Saint Germain termina no ano que vem e a diretoria do clube francês não se opôs ao negócio com o Barça.



Aos 30 anos, Lavezzi joga pelo PSG desde 2012, quando foi contratado junto ao Napoli. O atacante da seleção argentina teve o nome aprovado pelo técnico Luis Enrique para reforçar o setor de ataque do Barcelona.

Com a contusão do astro Messi, o trio MSN (Messi, Suárez e Neymar) conta apenas com o brasileiro Neymar e o uruguaio Suárez como atacantes. Outro brasileiro Rafinha, que também pode jogar mais adiantado, só deve retornar ao time ao final da temporada por conta de uma grave lesão.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.