Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Amazonense Série B

Manauara conquista acesso à Série A do Amazonense de 2022

O caçula do futebol amazonense conquistou o acesso para a Série A após vencer o Tarumã por um placar agregado de 14 a 2



manuarara2_D22EC16C-13A7-4E4B-97AE-2CAE0A090162.jpeg (Foto: Gilson Mello/ Manauara)
13/11/2021 às 17:33

Uma das metas do Manauara Esporte Clube foi alcançada na tarde deste sábado (13/11). O clube venceu por 4 a 1 o Tarumã pelo jogo da volta das semifinais do Campeonato Amazonense Série B 2021 e conquistou o acesso à primeira divisão do Estadual Amazonense de 2022. Os gols da partida saíram dos pés de Juninho (três vezes) e Stefano; Soniel descontou para Lobo do Norte. 

Na primeira partida, o Robô goleou o Tarumã pelo placar de 10 a 1. 



O jogo

Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Anderson Bandeira do Manauara, recuperou a bola no meio de campo, avançou, tocou para Juninho, que ajeitou e abriu o placar no estádio Carlos Zamith. 

O Lobo do Norte arriscava nas batidas com Marcos Vinícius, mas sem êxito. Varane do Tarumã, chutou bem firme e a bola foi parar na mão do goleiro Wellington. 

O Robô respondeu aos 39 minutos da primeira etapa. O lateral direito Lê Santos, lançou a bola na pequena área, ela desviou na zaga do adversário, Juninho não desperdiçou e marcou o segundo do time laranja e preto. 

Sem mais emoções, o primeiro tempo acabou por 2 a 1 para o caçula do futebol amazonense.

Segundo tempo

Igual o primeiro tempo, o terceiro gol foi marcado aos 11 minutos, mas, dessa vez de falta. O meia Stefano com maestria ampliou o resultado.

E, não parou por aí, após escanteio, Juninho novamente, agora de cabeça, finalizou a vitória e concretizou o acesso do Robô para a Série A do Campeonato Amazonense Série B 2022. 

Aos 39, o Tarumã ainda fez o da honra com Soniel. Sem mais chances, o jogo terminou em 4 a 1. 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.