Pré-temporada

Manauara segue com preparação visando estreia no Barezão 2022

Time realizou trabalhos físicos e avaliações na manhã deste domingo (9)

Camila Leonel
09/01/2022 às 22:24.
Atualizado em 08/03/2022 às 18:11

((Foto: Paulo Bindá/Manauara EC))

O trabalho não para no Manauara EC. Na manhã deste domingo (9), o elenco do Robô deu prosseguimento dos trabalhos da pré-temporada com trabalhos na parte física na academia, na zona Centro-Sul de Manaus.

Na parte da tarde, o time recebeu folga, mas retoma os trabalhos nesta segunda-feira (10).

De acordo com o preparador físico do time, Roberto Júnior, os atletas passaram por avaliações e trabalho de fortalecimento de tornozelos e joelhos. O trabalho deste domingo foi o quarto desde a apresentação na última quinta-feira (6).

“A primeira parte foi uma avaliação neuromuscular de força explosiva que vai me dar dados de fadiga dos atletas. A segunda parte foi feito um treino funcional integrado com pessoal da academia. Na terceira parte a gente finalizou com um trabalho de reforço de tornozelos e joelhos e pro final fizemos fisioterapia e estamos fechando a semana com chave de ouro, sem lesões e sem traumas. A única coisa que atrapalhou um pouco foi a gripe, mas isso já foi resolvido”, explicou o preparador.

O Manauara fará a sua estreia na Série A do Campeonato Amazonense no dia 26 de janeiro contra o Amazonas FC.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por