Sábado, 24 de Julho de 2021
IDAS E VINDAS

Manaus acerta empréstimo de Jack Chan para o Fast, não renova com Assis e rescinde contrato de Erivelton

Vice-presidente do Gavião Real, Giovanni Silva, disse que todos os tramites foi acertado de terça para esta quarta-feira



d629246f-3de9-4c37-9c04-27133f4d9af8_70D58890-190E-4A88-AAC1-3ACD37AFD512.jpg Fotos: João Normando/FAF
16/06/2021 às 14:44

Após três rodadas da Série C, o Manaus acertou as primeiras saídas do elenco visando dar uma ‘enxugada’ na folha salarial. Trata-se do empréstimo do atacante Jack Chan para o Fast, a não renovação do lateral-esquerdo Assis e a rescisão de contrato do meia Erivelton. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Gavião Real, Giovanni Silva, que também disse que os dois últimos ainda se encontram na capital para acertar os últimos detalhes de desvinculação com o clube.

Contratado em setembro de 2020, Jack Chan jogou apenas 45 minutos na Série C de 2020 e não entrou em campo na atual edição da competição. Com o técnico Luizinho Vieira, o atacante ainda teve oportunidade na Copa Verde, fazendo gols contra o Ji-Paraná, Atlético-AC e Paysandu. Contudo, uma lesão acabou atrapalhando sua continuidade na equipe e após o retorno do técnico Luizinho Lopes, o jogador de 24 anos não conseguiu repetir as mesmas atuações do início do ano.



Aos 36 anos, o lateral-esquerdo Assis cumpriu seu vínculo de três meses com o clube esmeraldino. Ao todo, o atleta fez 16 jogos pelo Gavião do Norte e marcou um gol. Já o meia Erivelton chegou ao Manaus no início de 2021 ainda para jogar por competições referentes à temporada de 2020. Com 25 jogos e quatro gols, Erivelton não caiu nas graças do torcedor e teve problemas para conseguir uma regularidade de boas atuações, o que acabou resultado na sua saída do clube.

Próxima partida

Em busca de sua primeira vitória fora de casa, o Manaus visita o Altos-PI no próximo domingo ((20), às 15h (horário local), no estádio Lindolfo Monteiro, pela quarta rodada do grupo A da Série C. O Gavião do Norte ocupa a terceira colocação com seis pontos, atrás de Volta Redonda e Ferroviário. O Jacaré, adversário do Manaus, se encontra logo atrás do esmeraldino com quatro pontos, fechando o G4 do grupo.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.