MUDANÇA

Manaus anuncia Cesinha e rescinde com Alison Mira

Enquanto lateral-direito chega para repor desfalque de Igor, que deve passar por cirurgia, atacante teve contrato rompido em comum acordo

Leonardo Sena
05/09/2020 às 16:45.
Atualizado em 09/03/2022 às 22:40

(O lateral-direito César Augusto, o 'Cesinha', é o novo reforço do time. Foto: Divulgação/Manaus FC )

O Manaus tem um novo reforço para a Série C do Brasileiro. Trata-se do lateral-direito César Augusto, o 'Cesinha'. O jogador desembarcou em Manaus na madrugada deste sábado (5) e já participou do treino com os atletas não relacionados para a partida diante do Ferroviário-CE, neste domingo (6), em Fortaleza (CE). Cesinha vem do Uberlândia-MG e assinou com o Gavião do Norte até o fim da temporada. 

“Eu já trabalhei com o técnico Luizinho Lopes. Também já joguei com o Diogo Peixoto, já conheço o Gilson (Alves, volante) e já tive alguns amigos trabalhando aqui. Então as informações que recebi foram as melhores possíveis”, declarou o jogador, que também falou sobre a expectativa de vestir a camisa esmeraldina. 

“A expectativa é grande de chegar e ajudar a equipe da melhor maneira a conquistar o objetivo principal que é o acesso. Vamos trabalhar forte”, completou Cesinha.

Com 26 anos de idade, Cesinha fez toda sua base no Palmeiras, onde chegou a treinar com o time principal. "Joguei lá por 10 anos. Aí depois passei por Nova Iguaçu-RJ, Portuguesa-SP, Bragantino-SP, Santa Cruz-PE, Remo-PA, Uberlândia-MG e agora estou aqui no Manaus”, pontuou.

O presidente Luis Mitoso celebrou a contração. “O Manaus está indo ao mercado para reforçar ainda mais a nossa equipe. Sabemos que a Série C é uma competição difícil, longa, então precisamos ter um elenco reforçado”, observou o presidente.

Alison fora

Contratado durante a paralisação do calendário, o atacante Alison Mira nem chegou a estrear pelo Manaus e já foi embora. Neste sábado, o Gavião do Norte comunicou, oficialmente, a rescisão contratual do atleta que já foi campeão da Série B do Brasileiro com o Atlético-GO.

Confira a nota na íntegra:

O Manaus FC informa que o atacante Alison Mira não faz mais parte do elenco do Gavião do Norte.

Clube e atleta assinaram a rescisão contratual - em comum acordo -, para que Alison Mira siga para um novo clube.

O esmeraldino agradece ao atacante pelo período em que esteve no clube e deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por