Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021
Renovação

Manaus anuncia renovação de Ramon até o fim da Série C de 2021; Rennan é liberado pela diretoria Esmeraldina

Zagueiro de 32 anos é o 8° atleta a renovar com o Gavião do Norte para a próxima temporada, em contrapartida, lateral esquerdo é o 13° jogador a dar 'adeus' ao clube



2c7930c8-1c5f-4439-8342-977c8d9070a7_24260C5A-5BD8-4E42-93F3-3E7AD25D706B.jpg Foto: Iago Albuquerque
20/12/2020 às 10:35

No trabalho de montagem do seu elenco, o Manaus FC vem focando na estratégia de manter uma 'espinha dorsal' defensiva e, para isso, a equipe já tratou de renovar com seis jogadores do setor. A bola da vez foi o zagueiro Ramon, de 32 anos, que teve seu vínculo renovado até o fim da Série C de 2021.

Pouco aproveitado no 'cancelado' Barezão de 2020, Ramon passou a ser mais utilizado no Campeonato Brasileiro - Série C. Com 7 partidas na competição nacional e 1 na estadual, o zagueiro terminou a temporada com 8 jogos disputados pelo Esmeraldino, em 2020.



Com a confirmação de sua renovação, Ramon se junta ao goleiro Gleibson; ao lateral Edvan; os zagueiros Luis Fernando e Thiago Spice; os volantes Gilson Alves e Márcio Passos; além do meia Gabriel Davis, todos com seus contratos renovados.

“A montagem do elenco é feita em dois momentos: o primeiro é de renovação com os jogadores que estiveram conosco em 2020. No segundo momento ocorrem as novas contratações que irão compor o elenco”, explicou o vice-presidente do clube, Giovanni Silva.

Rennan é liberado

Na mesma postagem em que anunciou a renovação de Ramon, o Manaus FC aproveitou para também anunciar a liberação do lateral esquerdo Rennan. O clube agradeceu ao tempo em que o atleta esteve à disposição e desejou sucesso na continuidade de sua carreira.

Confira o vai e vem do mercado no Manaus

Renovações:

Goleiro: Gleibson

Zagueiros: Luís Fernando, Ramon, Thiago Spice

Lateral: Edvan

Volantes: Márcio Passos, Gilson Alves

Meia-atacante: Gabriel Davis

Liberações:

Goleiro: Bruno Saul

Laterais: Rennan, Cesinha e Tsunami

Volantes: Derlan, Panda e Carrilho

Meia: Daniel Costa, Janeudo e Jandy

Atacante: Matheuzinho, Simionato e Hamilton

Jogadores com contrato:

Goleiro: Paulo Henrique

Zagueiro: Patrick Borges

Lateral: Igor

Atacantes: Philip e Jack Chan

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.