Publicidade
Esportes
FUTEBOL AMERICANO

Manaus Broncos disputa Campeonato Monte Roraima de Futebol Americano

A Copa Monte Roraima irá servir como preparação para o amazonense de futebol americano. 24/05/2016 às 13:38 - Atualizado em 24/05/2016 às 14:15
Show whatsapp image 20160523
Time arrecada dinheiro para custos da viagem com ações em semáforos, em Manaus. (Foto: Divulgação)
Camila Leonel

O Manaus Broncos irá participar do campeonato Monte Roraima, em Boa vista, entre os dias 26 e 28 de maio, e para conseguir fundos para custos com alimentação, o time de futebol americano está fazendo ações em semáforos da cidade de Manaus.

De acordo com o presidente do time, Rener Costa, serão 50 atletas se alimentando durante três dias e o time não conseguiu arrecadar o suficiente para a alimentação.
“Estamos arrecadando dinheiro para nos manter em boa vista : Muitos dos nossos atletas estão desempregados. Nós conseguimos comprar equipamentos e pagar o ônibus que nos levará, porém faltou a grana para alimentação. Parte desse valor arrecadado vai para os custos do nosso documentário também. Estamos levando um cinegrafista”, disse Costa.

O time realizou ações nos sinais da Sefaz, entre as avenidas André Araújo e Umberto Calderaro, Na avenida João Valério, próximo à Arena da Amazônia e no Boulevard Álvaro Maia.

A Copa Monte Roraima servirá como “preparação para o campeonato amazonense de futebol americano e ajudar no fomento do esporte em Roraima”. Ao todo, quatro equipes irão participar: duas de Manaus e duas de Boa Vista. Os representantes amazonenses são o Manaus Bronos e o North Lions, já no lado roraimense estão o Boa Vista Falcons e o Boa Vista Nordics.

Publicidade
Publicidade