Quarta-feira, 05 de Maio de 2021
Confronto

Manaus confirma partida contra Jaraguá-GO em Nova Iguaçu-RJ

Confronto válido pela Copa do Brasil, que havia sido remarcado para Volta Redonda, precisou de nova alteração



WhatsApp_Image_2021-03-23_at_16.26.18_9BA79DAA-27FF-451A-9C7F-8D0C4EFC6AA9.jpeg Foto: Divulgação
23/03/2021 às 16:42

A partida entre Jaraguá-GO e Manaus, pela primeira fase da Copa do Brasil, ganhou mais uma alteração de local na tarde desta terça-feira (23). O jogo que aconteceria na sexta (26), às 14h30 (horário de Manaus), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, foi vetado pela prefeitura do estado, que não receberá jogos da Copa do Brasil por conta dos esforços da cidade em combate ao Covid-19. Segundo a cúpula esmeraldina, a partida acontecerá no estádio Jânio Moraes, o Laranjão, em Nova Iguaçu, com data e horário mantidos.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não tornou a mudança oficial até o fechamento desta publicação. No site da entidade brasileira, consta a última alteração ainda sendo para o município de Volta Redonda, após a partida ser inicialmente retirada de Jaraguá, por conta do decreto baixado pelo governo do estado, impedindo a realização de treinos ou jogos de futebol pelos próximos 14 dias.



O dirigente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, confirmou que a delegação do clube viajará na madrugada desta quarta-feira (24), às 2h da manhã, já com a realização dos exames para Covid-19. Segundo o dirigente, a delegação ainda passará por uma nova bateria de exames após desembarcar em Nova Iguaçu.

Mesmo o confronto não sendo em Jaraguá, o mando de campo permanece sendo da equipe goiana. Para o Manaus, um empate é o suficiente para garantir a equipe na segunda fase da competição nacional. Com o duelo na Copa do Brasil sendo confirmado pela CBF para esta sexta-feira (26), a Federação Amazonense de Futebol (FAF) deverá mandar o jogo entre Iranduba e Manaus para a semana que vem. Inicialmente, a partida estava prevista para esta esta quinta-feira (25), às 15h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Atualização 

No fim da tarde desta terça-feira (23), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a alteração no site oficial da entidade máxima do futebol nacional, da partida entre Jaraguá-GO e Manaus, pela primeira fase da Copa do Brasil, para o estádio Jânio Moraes, o Laranjão, em Nova Iguaçu, na próxima sexta-feira (26), às 14h30 (horário de Manaus).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.