Publicidade
Esportes
NEGÓCIO

Manaus deve emprestar jogadores para disputa da segunda divisão paraense

Manaus vai ceder os atletas que tem contrato para mantê-los em atividade até o Campeonato Amazonense de 2018 18/07/2017 às 05:00
Show zcr031802 p01
Campeão com o Manaus, Hamilton havia sido emprestado para o Princesa, na Série D. (Foto: Evandro Seixas)
Valter Cardoso Manaus

As movimentações nos bastidores do atual campeão amazonense não param. Depois de anunciar a renovação do contrato de seis jogadores e chegada de reforços do Holanda, o Manaus FC tem mais uma novidade no elenco: o meia Robinho, que disputou o último Campeonato Amazonense com a camisa do Fast Clube.

Com um elenco numeroso faltando praticamente um semestre  para a disputa do Barezão 2018, a solução encontrada para manter os atletas em atividade foi no vizinho: o Pará.

A tendência do Gavião é emprestar jogadores, em sua maioria, para disputar a segunda divisão do campeonato paraense, prevista para iniciar no dia 15 de outubro. Entre os nomes que interessam às equipes vizinhas, o de Hamilton é o mais disputado, que estava no Princesa do Solimões, mas volta à equipe após a eliminação do Tubarão na Série D. 

“Tem algumas equipes do estado do Pará, que vão disputar a segunda divisão, que já fizeram contato conosco para ter o Hamilton. Vou deixar eles bem a vontade, se tiver uma proposta melhor pelo Hamilton, ele vai por empréstimo”, revelou Giovanni Silva, presidente do Manaus, que revelou ter três times em busca do jogador revelação do Campeonato Amazonense. No entanto, o meia-atacante não é o único alvo. “Tiago Amazonense e Juninho. Negueba e Amaralzinho, já estão no Pará e tem contrato conosco, certamente vão disputar a segunda divisão com algum clube local de lá”, finalizou o dirigente. 

Ainda nesta semana, o Manaus deve anunciar mais um goleiro para a temporada de 2018. Além disso, o Gavião ainda negocia com um lateral-direito e dois meias-atacantes.
 

Publicidade
Publicidade