Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
FUTEBOL

Manaus e Atem renovam parceria pelo terceiro ano consecutivo

Assinatura da extensão contratual foi realizada na manhã desta segunda-feira, em Manaus, e sela mais um apoio financeiro para o clube amazonense que vai disputar a série C este ano



WhatsApp_Image_2019-12-23_at_13.58.43__2__C37DAB7C-1CC0-4B4F-9BA7-3053942CAAC1.jpeg
23/12/2019 às 15:15

Recém-promovido à Série C do Campeonato Brasileiro, o Manaus Futebol Clube renovou com mais um patrocinador para 2020: a Distribuidora Atem. Parceira do Gavião do Norte nas duas últimas temporadas, a empresa seguirá com a sua marca exposta no uniforme do tricampeão amazonense no próximo ano. A extensão contratual foi assinada na manhã desta segunda-feira (23), no Jevian Festas e Eventos, bairro Nossa Senhora das Graças, conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul da capital.

“É um grande parceiro nosso, e é com muito entusiasmo que assinamos a renovação do contrato, esperando corresponder às expectativas da patrocinadora, pois sabemos da grande responsabilidade existente quando uma marca forte como a Atem associa sua imagem ao clube”, declarou o presidente do Manaus, Luis Mitoso.



A empresa tem como missão desenvolver negócios que sejam sustentáveis, efetivos e confiáveis, que superem positivamente as expectativas de todos os interessados. Com a renovação do patrocínio do Gavião, a Atem terá a visibilidade da logomarca no uniforme do clube, em placas ao redor do campo, publicidade e propaganda, dentre outras ações de marketing.

“Somos uma empresa que nasceu humilde, pequena, e com muita determinação estamos conquistando nosso espaço, assim como o Manaus Futebol Clube. Esperamos crescer e desejamos que o Manaus continue nos orgulhando ainda mais”, afirmou o diretor administrativo da Atem, Miquéias Atem.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.