Publicidade
Esportes
Amazonense Sub-20

Manaus perde nos pênaltis e treinador lamenta: 'poderíamos ter ganhado'

O Manaus tentou, tentou e tentou, mas não conseguiu marcar gols e viu o São Raimundo levar a melhor na decisão de pênaltis 10/04/2016 às 15:40 - Atualizado em 10/04/2016 às 15:43
Show iog
O treinador lamentou as chances de gol perdidas pelo Manaus (Foto: Winnetou Almeida)
Camila Leonel Manaus (AM)

Pênalti não marcado para o Manaus, jogador expulso, lances de perigo... teve de tudo no duelo entre São Raimundo e Manaus no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus. Só não teve gols e, por isso, a partida foi decidida nos pênaltis. O São Raimudo venceu e conquistou mais dois pontos na competição, chegando a 4. O Manaus segue na liderança, com sete pontos.

Após a partida, o técnico  do Manaus, Igor Cearense, preferiu evitar as polêmicas do jogo e preferiu falar apenas sobre a partida. O treinador elogiou o treinador do São Raimundo, Fábio Gomes em armar uma equipe capaz de neutralizar as principais jogadas do Gavião.

"Eu acredito que a gente fez o trabalho que vinha fazendo. Fizemos um grande jogo, quem veio ao estádio viu duas equipes determinadas. O Fábio foi meu atleta na Copa Amazonas e sabe a maneira que eu jogo, neutralizou algumas jogadas. Foi muito bem, a equipe dele também, mas nós criamos cinco, seis oportunidades claras de gol e poderíamos ter saído com o resultado positivo durante o jogo, mas infelizmente acabamos nã fazendo os gols.  Em termos da arbitragem eu deixo para quem viu o jogo”, comentou.

Na próxima rodada, o Manaus enfrenta o vice-líder, Rio Negro, no estádio da Colina, às 16h.

Publicidade
Publicidade