Publicidade
Esportes
Empate

Manaus e Fast empatam em 1 a 1 no estádio do Sesi, neste sábado

O gol do Gavião do Norte foi marcado por Martony, de pênalti. Já o Tricolor de Aço empatou com Peninha, no fim do segundo tempo 24/09/2016 às 14:05
Show dfykjlsdf
Manaus e Fast empatam em 1 a 1, em jogo realizado na manhã deste sábado (24), no estádio do Sesi, Zona Leste de Manaus (Foto: Evandro Seixas)
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

Manaus e Fast empatam em 1 a 1, em jogo realizado na manhã deste sábado (24), no estádio do Sesi, Zona Leste de Manaus. O gol do Gavião do Norte foi marcado por Martony, de pênalti.  Já o Tricolor de Aço empatou com Peninha, no fim do segundo tempo.

O jogo

Em uma partida bem disputada, os dois times começaram o jogo bem pegado. No primeiro tempo, o árbitro diFstribuiu três cartões amarelos com cinco minutos de jogo. Os jogadores se revoltaram contra a arbitragem.

O Manaus F.C dominou o Fast por um bom tempo. A melhor chance do time do técnico Igor Cearense foi aos 16 minutos, quando, o Tricolor afastou mal uma bola e ela acabou sobrando pra Binho, que não aproveitou a chance.

O Fast respondeu com Thiago Parana, que sofreu pênalti. A jogada começou com Charles Chenko, o atacante mandou pra área, a zaga afastou mal, sobrou para Paraná, que foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, Charles Chenko não conseguiu converter, o jogador bateu no canto esquerdo do goleiro, que salvou o time de sofrer o primeiro gol.

Aos 35 minutos, foi a vez do Manaus tentar abrir o marcador de pênalti. Victor Valentin cometeu falta em Binho. Martony bateu e marcou o gol pro Gavião do Norte.

Na volta do intervalo, os times voltaram ainda mais esquentados, dessa vez, com poucas chances de gols. Quando parecia que o Manaus ia sair com a vitória, eis que Binho, ao ser substituído por Napão, não sai do campo a tempo e é expulso. O Fast aproveitou um homem a mais e empatou com Peninha aos 41 minutos.

Publicidade
Publicidade