Publicidade
Esportes
Craque

Manaus e Iranduba se enfrentam nesta terça-feira pela 4ª rodada do Campeonato Amazonense

Em busca de mais três pontos no Estadual, as equipes entrarão em campo às 20h. O jogo irá acontecer no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus 10/03/2015 às 12:59
Show 1
Manaus atropelou o Galo na terceira rodada do Amazonense
acritica.com Manaus

Manaus e Iranduba se enfrentam nesta terça-feira, às 20h, no estádio Carlos Zamith, Zona Oeste de Manaus. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Amazonense. As duas equipes têm a mesma pontuação no torneio, três pontos, mas com um saldo de gol maior, o Gavião do Norte ocupa a sexta posição na tabela, enquanto o Huck está na oitava colocação.  

Na última rodada, o Manaus goleou o Rio Negro por 5 a 0 e ganhou fôlego na competição. O jogo aconteceu no sábado, dia 7. Porém, o preparador físico, Garanha, garante que o time teve tempo suficiente para se recuperar e por isso acredita que nesta terça-feira entrará em campo pronto para buscar a segunda vitória no Estadual.

“Nós tivemos dois jogos difíceis no Amazonense (Penarol e Fast), mas fizemos uma boa partida contra o Rio Negro e conseguimos vencer. Isso com certeza deixou o time mais confiante e por isso, hoje se jogarmos com responsabilidade com certeza teremos chances de conquistar a nossa segunda vitória no Amazonense”, comentou Garanha.

No domingo, após a goleada no Galo, o Manaus fez um treino regenerativo e na segunda-feira, dia 9, um treinamento tático.


O último jogo do Iranduba foi no dia 1º, quando o time derrotou o Galo na Colina

Iranduba
Com um novo técnico (Sérgio Duarte assumiu o comanda da equipe no último dia 3) e sem jogar desde o dia 1º de março – quando venceu o Galo por 2 a 0, na Colina – o Iranduba entra em campo bem mais descansado que o seu adversário. Mas para o diretor de futebol do clube, Edu Lima isso não significa nenhuma vantagem.

“Nós sempre entramos em campo motivados, mas entendemos que o jogo de hoje será difícil, até porque o Manaus é nosso adversário direto e assim como nós fará de tudo para conquistar mais três pontos. Mas agora, com Sérgio Duarte no comando, nossos jogadores estão jogando com mais alegria e com certeza isso fará toda diferença no confronto contra o Manaus”, disse o diretor.

“Precisamos conquistar essa vitória hoje porque depois teremos jogos bem mais complicados, contra o Nacional e o Princesa, por exemplo. Então é importante garantirmos mais três pontos hoje, pois assim ganharemos confiança para mantermos o saldo positivo nos próximos jogos”, completou Edu Lima.

Publicidade
Publicidade