Publicidade
Esportes
Tudo igual

Manaus e São Raimundo empatam em 1 a 1 no estádio da Colina, em Manaus

A tabela permanece do jeito que começou. O Tufão segue no g4 com 10 pontos. O Gavião chegou aos nove 05/10/2016 às 22:18
Show tuf o0333
Martony e Fábio marcaram os gols da partida. Foto: Antonio Lima
Camila Leonel Manaus

Tudo igual na Colina. Manaus e São Raimundo empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira (5), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Amazonense. Com o resultado, a tabela permanece do jeito que começou. O Tufão segue no g4 com 10 pontos. O Gavião chegou aos nove.

No primeiro tempo faltou gols e sobraram cartões. Foram quatro amarelos e um vermelho para Natal, expulso aos 17 minutos de jogo. Os cartões começaram a ser distribuídos cedo e as substituições também. Alberone tirou Maranhão e pôs o volante Luis Gustavo, já o Manaus tirou Baé, que estava amarelado para a entrada de Tiago.

O jogo continuou truncado, com muitas faltas duras e desentendimentos entre os jogadores. Chances de gols foram poucas. Aos 21 minutos, Rogério cruzou para Napao, que chutou para a defesa de Darlan. Aos 32, Yerien ganhou na corrida de Franco e chutou para o gol, mas Darlan defendeu novamente.

A melhor chance do São Raimundo foi aos 31, com Americano arriscando de fora da área, mas a bola passou por cima do gol.

No intervalo, o São Raimundo permaneceu em seu banco de reservas. Alberone deu as instruções na beira do campo. O motivo foi não perder o foco.

No segundo tempo, as duas equipes demoraram a acordar para o jogo. O primeiro lance de perigo foi um chute de Átila que passou acima do gol.

Aos 22, Martony cobrou falta. O chute colocado entrou no canto esquerdo de Darlan, sem chances para o arqueiro do São Raimundo.

Parecia que o jogo ia acabar com a vitória do Manaus. Parecia. Aos 33, Araxá cruzou para Fábio, que chutou para o fundo das redes. O gol deu moral para o São Raimundo crescer no jogo. Aos 43, Americano chutou colocado, mas Delone defendeu. Aos 46 , Leozinho recebeu, colocou na frente e chutou, mas a bola saiu fraca e o goleiro pegou.

Publicidade
Publicidade