Publicidade
Esportes
Empate

Manaus e São Raimundo não saem do 0 a 0 em jogo na Colina

Mesmo com um jogador a mais desde o primeiro tempo, o Tufão não conseguiu sair de campo com a vitória 11/09/2016 às 19:47 - Atualizado em 11/09/2016 às 19:48
Show 00
Na noite deste domingo (11), Manaus e São Raimundo ficaram no empate sem gols na Colina, fechando a quarta rodada do Campeonato Amazonense (Foto: Winnetou Almeida)
Valter Cardoso Manaus (AM)

Na noite deste domingo (11), Manaus e São Raimundo ficaram no empate sem gols na Colina, fechando a quarta rodada do Campeonato Amazonense.

Com o resultado, o Manaus segue sem vencer na competição e soma apenas dois pontos, mas comemorou o resultado por ter jogado desde o primeiro tempo com um jogador a menos.

Já o São Raimundo lamentou a chance de se manter colado nos líderes, mas segue na quarta colocação.

O jogo

O primeiro tempo teve poucas chances claras de gol. Quem criou mais oportunidades foi o Manaus, mas o lance de maior perigo da primeira etapa foi do Tufão. Aos 24 minutos João recebeu linda bola de Kremer e finalizou com forte para boa defesa do goleiro Junior.

O jogo caminhou morno até os 44 minutos quando Derlan, do Manaus, foi expulso em um lance polêmico. O jogador teve a perna seguradas por Kremer, que estava caído no chão. Ao fazer o movimento para soltar, o árbitro viu agressão e deu cartão vermelho ao jogador.

Com um jogador a menos, o Gavião passou a ter uma postura mais cautelosa no segundo tempo. O time atraia o Tufão para buscar as jogadas de contra-ataque.

Com vantagem numérica, o São Raimundo passou a dominar a posse de bola e arriscar mais chutes de fora da área e buscava aproveitar as jogadas de bola parada. Mesmo assim, pouco assustou o goleiro Junior.

Aos 47 do segundo tempo,  Kleitão, do São Raimundo foi expulso, a poucos segundos do fim da partida, mas não interferiu no decorrer da partida.

Próxima rodada

Na quarta-feira (14), os dois times voltam a campo pela quinta rodada do Campeonato Amazonense. O Manaus enfrenta o Rio Negro novamente na Colina, as 20h. No mesmo horário, o São Raimundo entra em campo para enfrentar o Nacional, na Arena da Amazônia.

Publicidade
Publicidade