Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
1 a 1

Manaus empata com Fast e perde 100% de aproveitamento no returno do Barezão

Resultado, no entanto, não teve influência na classificação do segundo turno, já que o Manaus termina a fase na liderança isolada



WhatsApp_Image_2019-04-03_at_20.13.27_B04CCB8F-8C11-4F4A-B90F-164B1343B12C.jpeg Foto: Márcio Silva
03/04/2019 às 20:45

Depois de uma sequência de sete vitórias consecutivas, o Manaus foi parado pelo Fast, na noite desta quarta-feira (3), em jogo que terminou empatado em 1 a 1.

Mesmo jogando com time totalmente alternativo, o Manaus chegou a sair na frente com gol de Jean Carlos, mas o Fast empatou com Ramonzinho. O resultado, no entanto, não teve influência na classificação do segundo turno, já que o Manaus segue na liderança isolada, enquanto o Fast segue na última posição, mas já classificado para a final do estadual, devido ao título do primeiro turno.

O jogo

Nem mesmo a chuva foi capaz de esfriar o ímpeto do líder do segundo turno. Logo aos 8 minutos, o Gavião abriu o placar após Evair levantar bola na área e o goleiro do Fast não conseguir afastar. Foi quando Jean Carlos aproveitou a sobra de bola para balançar as redes.

O Fast chegou a reagir e buscou o gol de empate. O time passou a dominar a posse de bola, mas nem isso foi o suficiente para fazer o Rolo Compressor criar grandes chances de perigo. O Manaus, por sua vez, buscava acionar as jogadas de velocidade, principalmente nos pés de Vitinho, mas nenhum dos lados criou chances claras. Com isso, o jogo seguiu para o intervalo.

O perigo só voltou a aparecer no segundo tempo, aos 3 minutos, quando Tubarão, do Manaus, encontrou belo cruzamento para Matheus Oliveira, que completou de carrinho, mas o goleiro Roger Kath fez grande defesa. Dois minutos depois, mais uma vez o Gavião assustou. Agora com Evair, que aproveitou sobra de bola e quase encontrou o canto do gol, mas a bola saiu.

Quando o Manaus era melhor, foi o Fast quem marcou. Aos 6 minutos, Ramonzinho empatou em lance parecido com o gol do Manaus. Após jogada pela lateral, a defesa não conseguiu afastar e o meia completou para o gol para fazer 1 a 1.

Aos 20, Evair quase coloca o time em vantagem novamente em cobrança de falta. O meia bateu por cima da barreira, o goleiro Roger desviou e a bola ainda bateu no travessão antes de sair. O troco do Fast veio aos 29, quando o Tricolor de Aço aproveitou a lateral do campo para imprimir velocidade. Tavinho apareceu na área para completar, mas não conseguiu chegar em condições de finalizar com qualidade.

 A partida seguiu aberta até o minuto final e o Fast chegou a ameaçar o gol do Manaus em busca da virada, mas o placar terminou em 1 a 1.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.