Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
jogo

Manaus empata com 'Sub-20' do Fast em jogo-treino no Zamith

O jogo foi dividido em três tempos de 30 minutos e acabou empatado em 3-3 após os 90 minutos. Time de base do Tricolor de Aço contou com atletas profissionais



jogo_58F0DDEE-0E68-47AC-867E-BCC99AF0108E.JPG Foto: Aguilar Abecassis
30/07/2020 às 19:29

Em preparação para a Série C, o Manaus FC empatou com o time selecionado do Fast Clube na tarde desta quinta-feira (30), no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus. Os gols do jogo foram marcados por Hamilton, Matheusinho e Fumaça para o Gavião. Guigui, Werley e Vitinho para o Tricolor de Aço.

"É um jogo para a gente acertar o time nessas primeiras semana de treino, foi um jogo válido, deu para a gente analisar os nossos erros, agora a gente vai tentar corrigir, pois tem um pouco mais de uma semana para a nossa estreia, e não podemos cometer os mesmos erros que cometemos hoje", disse  Jonathan, goleiro titular do Gavião.



Dividido em três tempos de 30 minutos, o Manaus conseguiu ser melhor na 1° parte enquanto o calor manauara castigava o Zamith, Hamilton fez o primeiro aos 9 minutos após cruzamento do Caíque pelo lado esquerdo. Aos 26, Simionato recebeu bola em posição legal, tocou para Matheusinho, que ainda passou pelo goleiro Miguel antes de completar para o gol.

1° parte Manaus 2-0 Fast: Gleibson; Edvan, Ramon, Patrick Borges, Caíque; Derlan, Diogo Peixoto, Hamilton; Vitinho, Matheusinho e Simionato.

Na 2° parte, o Manaus fez algumas substituições com as entradas de Jonathan, Felipe Baiano, Carrilo, Gabriel Davis e Alison Mira, mas a equipe perdeu o meio-campo e viu o Fast crescer no confronto. Guigui fez de cabeça após cruzamento de Caíque, e após Rennan cometer pênalti,  Werley empatou para o Rolo Compressor.

2° parte Manaus 0-2 Fast: Jonathan; Igor, Spice, Luis Fernando e Rennan; Felipe Baiano, Carrilho, Gabriel Davis; Fumaça, Rossini e Alison Mira

Na 3° parte do treinamento, Fajardo levou à campo Mateus Oliveira e Janeudo, mas encontrou dificuldades para abrir a defesa do Tricolor, que marcava atrás da linha de meio campo. Aos 15 minutos, Fumaça acertou um lindo chute que cobriu o goleiro do Fast e desempatou a partida. Porém, aos 25, em falha de Jonathan após não conseguir segurar a bola vinda de cruzamento pelo lado direito, Vitinho deu números finais ao jogo-treino.

3° parte Manaus 1-1 Fast: Jonathan; Igor, Spice, Luis Fernando e Rennan; Alex, Gabriel Davis, Janeudo; Rossini, Fumaça e Mateus Oliveira.

A equipe do Manaus voltará à campo em mais um jogo-treino neste próximo sábado (1), dessa vez contra o Bêtania FC, equipe amadora atual campeã da categoria principal do Peladão.

O Manaus estreia contra o Vila Nova-GO, no dia 8 de agosto, às 18h, no estádio Arena da Amazônia, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.