Domingo, 29 de Novembro de 2020
GAVIÃO DO NORTE

Manaus enfrenta Vila Nova e Rodrigo Fumaça espera repetir gol histórico

O atacante espera marcar contra o Vila, como no primeiro turno, mas com a prioridade sendo o Manaus sair com os três pontos. Partida acontece às 19h de Manaus, com transmissão da DAZN



zMH1012-516_p01_C0661026-3EBC-4C1C-B5E1-193661808F80.jpg Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
12/10/2020 às 11:07

No dia 8 de agosto de 2020, o atacante Rodrigo Fumaça escreveu seu nome na história do Manaus FC ao marcar o primeiro gol da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C. O tento histórico foi anotado aos seis minutos do segundo tempo e foi em cima do Vila Nova-GO, em plena Arena da Amazônia.

A partida terminou empatada em 1 a 1. Nesta segunda-feira (12), Fumaça terá um novo encontro com o Vila, só que desta vez, na condição de visitante, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida será realizada às 19 (horário de Manaus), com transmissão da DAZN.



Fumaça falou sobre o reencontro com o Tigre: “Espero fazer tudo de novo, mas dessa vez, a gente não pode sair com empate”, projetou o atacante, que falou também sobre o fato de ter marcado um gol que entrou para a história do clube.

“Fiquei muito feliz de entrar para a história do clube, por ser o primeiro jogador (do clube) a ter feito gol na Série C, e a gente vai para lá (Goiânia) com a mentalidade de que fora de casa, a gente vai ter que nos impor, como faz dentro de casa para sair com os três pontos”, assinala o atacante.

O extremo do Gavião do Norte acredita que o ataque vai crescer de produção no segundo turno. “A gente está trabalhando certinho, com os pés no chão. A semana inteira estamos trabalhando muito, estamos dando muita ênfase à finalização e lá tenho certeza absoluta que a gente vai marcar dois ou três gols, de acordo com o nosso treinamento está mostrando aí”, finalizou o jogador.

Dificuldades à espera

O técnico do Manaus FC projetou o confronto contra Vila Nova-GO e usou a palavra ‘confiança’ para definir o que os seus atletas precisam ter e consigam a primeira vitória da equipe amazonense fora de casa na competição.

“É claro que esperamos muita dificuldade, o Vila Nova é uma equipe muito forte, que alé de sua tradição, também vem muito bem dentro do campeonato. Porém nós temos os nossos objetivos, tivemos nove dias para trabalhar de um jogo ao outro, estamos tentando tirar o melhor proveito possível dessa situação para que a gente possa chegar forte, confiante, e assim a gente consiga conquistar nossa vitória fora de casa. Iremos respeitar o adversário, isso é normal de qualquer desportista, mas iremos entrar com a confiança em alta para uma esta partida decisiva”, explicou o técnico do Gavião do Norte.

O Manaus é o sétimo colocado tabela de classificação e espera o resultado fora de casa para se aproximar do pelotão de cima de cima do grupo A.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.