Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Craque

Manaus F.C bate o São Raimundo na Colina

Com gols de Derlan, aos 34 segundos e de Célio, aos 30 minutos do segundo tempo, o Manaus F.C superou o São Raimundo em amistoso na Colina. Adonias descontou para o Tufão



1.jpg São Raimundo e Manaus disputam amistoso na Colina
07/02/2015 às 19:01

O Manaus F.C venceu o São Raimundo por 2 a 1, em amistoso realizado neste sábado (7), na Colina, com gols de Derlan aos 34 segundos do segunto tempo, e Célio, aos 23 minutos da segunda etapa. Adonias descontou para o São Raimundo, aos 30.

No primeiro tempo, nenhum gol e poucos lances de perigo. No melhor deles foi quase no fim da primeira etapa, quando Claudinei chutou bem de fora da área e quase encobre o goleiro Julião, que se esticou e fez a defesa.

Embolado no setor criativo, o São Raimundo em duas jogadas de bola parada e num cruzamento que quase alcança Marinho, se não fosse pela providencial intervenção do goleiro Jonathan, que teve boa atuação na partida.

O Manaus também não conseguia criar e parecia desordenado taticamente. O resultado é que a bola rolava pouco e o jogo ficou marcado pelas disputas físicas. Foram quatro cartões amarelo e um vermelho para o São Raimundo e dois amarelos para o Manaus.

Na segunda metade, um outro jogo. Mal a bola começou a rolar, Derlan aproveitou uma sobra de bola próxima à área do Tufão e acertou um balaço no ângulo esquerdo do goleiro Julião.

O São Raimundo, que este já havia derrota o Nacional por 2 a 1 na Colina, queria a todo custo o resultado positivo e passou a pressionar o Manaus. Porém, valendo-se do contra-ataque, da velocidade de Claudinei e do oportunismo do atacante Célio.

O camisa dez se livrou de um marcador pela direita e enfiou a bola rasteira para o companheiro, que só teve o trabalho de empurrar a com a perna esquerda para o fundo do gol.

O São Raimundo continuava a pressionar e o Manaus a tentar os contra-ataques. O resultado saiu aos 30. Após cobrança de escanteio do lateral Getúlio, Adonias cabeceou bem no canto esquerdo de Jonathan.

A partida aconteceria a portões fechados, mas alguns torcedores, em geral de torcidas organizadas do Tufão da Colina, puderam acompanhar o jogo, segundo amistoso de ambas as equipes na pré-temporada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.