Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021
10ª rodada do Campeonato Amazonense

Manaus F.C e Nacional empatam em 1 a 1, na manhã deste sábado (1), no estádio do Sesi

O primeiro gol da partida veio aos 24 minutos do segundo tempo com Jeferson. Quando parecia que o Nacional ia sair com a vitória, Binho mostrou a força do Gavião, e empatou aos 38 minutos



WhatsApp_Image_2016-10-01_at_12.55.40.jpeg Primeiro gol da partida foi marcado pelo jogador Jefferson, do Nacional. (Foto: Winettou Almeida)
01/10/2016 às 13:53

Em jogo morno, Manaus F.C e Nacional empataram em 1 a 1, na manhã deste sábado (1), no estádio do Sesi, na Zona Leste, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Amazonense. O gol do Leão foi marcado por Jefferson, já o Gavião empatou com Binho. 

A partida começou  fraca e com poucas chances de gol, e as equipes optaram por se estudar. mais O primeiro chute ao gol veio aos seis minutos da primeira etapa com Leo Olinda. O jogador do Manaus chutou de fora da área, mas sem perigo para o Naça.



Aos 13 minutos, o Gavião conseguiu uma falta, Tiago foi pra cobrança e desperdiçou. O Nacional tentou responder aos 15 minutos com Januário, mas sem resultado.

O Manaus teve uma boa chance aos 32 minutos, quando Leo Olinda tocou para Binho,que chutou pro gol e obrigou o goleiro Barrios a mandar para o escanteio. 

Na volta do intervalo, Leo Olinda, quase abre o placar no estádio. Ele mandou um chute pro gol e Barrios por pouco não deu rebote. 

O primeiro gol da partida veio aos 24 minutos do segundo tempo, com Jeferson, para o Naça. Ele recebeu cruzamento na medida de Eduardo e abriu o placar no Sesi. 

Quando parecia que o Nacional ia sair com a vitória, Binho mostrou a força do Gavião e empatou aos 38 minutos. Napão, que havia entrado havia pouco tempo, deu assistência para o atacante, que não perdoou e deixou tudo igual


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.