Publicidade
Esportes
Craque

Manaus F.C e Tarumã fazem a final do Amazonense Juvenil

Por ter melhor campanha entre as equipes na competição, o Gavião do Norte poderá levantar a taça com qualquer empate com o Tarumã 12/12/2014 às 19:30
Show 1
Manaus vai em busca do título amazonense da categoria juvenil
Anderson Silva Manaus (AM)

O Manaus F.C vai ter o último desafio, e se passar levanta a taça de Campeão Amazonense Juvenil 2015. No meio de semana, a equipe ficou a taça de campeão do segundo turno ao empatar em 2 a 2 com o Rio Negro. A disputa contou com gol no último minuto que credenciou o Manaus a enfrentar o Tarumã – campeão do primeiro turno - na tarde de hoje, às 15h30, no estádio da Colina.

Assim como no confronto passado, o Gavião do Norte vai jogar pelo empate.

O treinador Paulão já tem o caminho trilhado para ir em busca do título, mas vai orientar a equipe para não sofrer tanto quanto na partida anterior.

“Não tivemos um primeiro tempo bom, mas no segundo foi brilhante sem falar na dedicação dos meninos. A conversa foi um fator determinante. Estamos esperando a hora do jogo e vamos em busca de coroar esse ano com a conquista do campeonato”, afirmou.

Tem que ter cuidado

A vantagem do empate não permite o treinador “respirar” aliviado. A preocupação surge com o fato de o adversário possuir um time bem entrosado.

“O Tarumã disputou o profissional da Série B e conquistou qualidade e maturidade. Eles têm uma defesa muito boa. É uma equipe que vem jogando junto há muitos anos, desde a época de infantil. É um grupo que já se conhece. Isso é um fator que nos preocupa, mas temos que superar”, revelou o treinador, que vai comandar o time profissional na disputa do Campeonato Amazonense 2015.

Publicidade
Publicidade