Domingo, 25 de Agosto de 2019
COPA VERDE

Manaus faz último treino em solo manauara antes de decisões na Copa Verde e Série D

O primeiro desafio é nesta quinta-feira (25), contra o Sobradinho-DF, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde



manaus_treino_F1493B4C-8478-473D-B2F3-84A8AA83851E.JPG Foto: Antônio Lima
23/07/2019 às 22:03

Na tarde desta terça-feira (23), no estádio da Colina, o Manaus realizou sua última atividade na capital amazonense antes da viagem a Luziânia. É na cidade goiana que o Gavião do Norte enfrenta o Sobradinho-DF pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde, na quinta-feira (25), às 14h30 (de Manaus).

Ao comando do auxiliar técnico André Lima - que cumpre a função de treinador enquanto o Welington Fajardo revê familiares em Minas Gerais  -, titulares e reservas estiveram à disposição. Com a sequência de partidas decisivas, é possível que todo o elenco seja mais utilizado.

“Desde a segunda fase, contra o Real Ariquemes, é mata-mata. Então não tem muito descanso. Já estudamos o time do Sobradinho-DF e é uma equipe bem diferente da que disputou o Brasileiro”, afirmou André.

Rossini, herói da consagração do acesso à Série C, acredita que é hora de mudar o foco. “A partir do momento após o acesso, nós já mudamos a ‘chavinha’ e passamos a pensar na Copa Verde. É um campeonato de suma importância para o clube e esperamos atingir nossos objetivos”, declarou o camisa 10 do Gavião do Norte.

A equipe viaja hoje à cidade de Luziânia. De lá, após o confronto contra o Sobradinho-DF, vão direto à Bahia, onde enfrentam o Jacuipense-BA no domingo (28), pelas semis do Série D.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News ac1 c11005fb a54c 4884 8608 3c793bab9e30
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.