Domingo, 08 de Dezembro de 2019
ELENCO

Manaus FC contrata goleiro campeão da Série D pelo Ferroviário

Gleibson é a primeira aquisição do Gavião do Norte para a próxima temporada



GOLEIRO_9FAEDF5F-0905-46D2-9C5B-1BEF3E0C009C.JPG Fotos: Agência CH e Divulgação/Manaus FC
11/09/2019 às 11:31

Titular na campanha do inédito título da Série D conquistado pelo Ferroviário-CE em 2018, o goleiro Gleibson é a primeira contratação do Manaus FC para 2020. O acordo com o atleta, válido por uma temporada, foi oficializado pelo clube na manhã desta quarta-feira (11). Neste ano, o arqueiro atuou pelo time cearense e disputou a Quarta Divisão pelo Juazeirense-BA.

“Graças a Deus deu tudo certo, o contrato já foi assinado e agora é trabalhar para alcançar os objetivos com a camisa do Manaus no ano que vem. O torcedor pode ter certeza de que não vai faltar empenho. Ao lado dos meus companheiros, vou lutar para conquistar títulos e construir uma história vitoriosa dentro do clube”, disse o novo jogador do Gavião do Norte.



Natural de Recife (PE), Gleibson Medeiros da Silva tem 32 anos e, pela primeira vez, defenderá as cores de uma equipe do Norte. Além de Ferroviário e Juazeirense, ele acumula passagens por Juventus-SP, Souza-PB, Porto-PE, Ipanema-AL, América-PE, Vera Cruz-PE, Petrolina-PE, Alecrim-RN, Salgueiro-PE, Serra Talhada-PE, Central-PE, CSE-AL, Coruripe-AL e Iguatu-CE.

“O Manaus estava observando alguns goleiros para a disputa da próxima temporada, e o Gleibson se encaixou em tudo aquilo que a gente procurava: um jogador de qualidade, com números bons, em um momento atual interessante e que coube perfeitamente dentro da realidade financeira do clube”, avaliou o diretor de futebol do tricampeão amazonense, Rodrigo Novaes, principal responsável pelas tratativas com o atleta.

O arqueiro é o 11º jogador confirmado para 2020 – ele abre o ciclo de contratações do clube para a próxima temporada. Além dele, os também goleiros Jonathan e Bruno Saul, o zagueiro Thiago Spice, os volantes Derlan, Márcio Passos e Panda, o meia Diogo Peixoto e os atacantes Mateus Oliveira, Vitinho e Rossini seguirão na equipe, que, pelo terceiro ano consecutivo, terá calendário cheio.

“O Gleibson é um goleiro vitorioso, foi campeão da Série D e conquistou a Copa Fares Lopes no ano passado com o Ferroviário. Neste ano, foi fundamental na campanha do Juazeirense, que chegou até o jogo do acesso na Quarta Divisão, mas acabou não subindo. É um atleta que chega para aumentar a competitividade entre os jogadores da posição no nosso elenco”, finalizou o presidente de honra esmeraldino, Luis Mitoso.

*Com informações da assessoria de imprensa do Manaus FC. 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.