Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
IMBRÓGLIO

Manaus FC desmente fala de vice-presidente do Marília-SP sobre acordo com Alison Mira

O centroavante que assinou com o Manaus por dois anos em 15 de junho, também fez um pré-contrato com multa rescisória de R$ 300 mil com o Marília-SP no dia 24 de abril



WhatsApp_Image_2020-07-24_at_17.21.00_DDF21768-1A7E-4F0D-808E-94A0138214E1.jpeg Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
24/07/2020 às 18:02

E a semana do Gavião do Norte ganhou um novo imbróglio na noite da última quinta-feira (23). O vice-presidente do Marília, Alysson Alex Souza e Silva, acusou o Manaus FC de não cumprir com acordo feito entre as partes para a liberação para o atleta atuar na terceira divisão do paulista.

Segundo a direção do MAC, o consenso entre as partes tinha a intenção de liberar o atacante para a preparação do Campeonato Paulista Série A3, levando em consideração que o estadual da terceira divisão retomasse antes da Série C.



O vice-presidente do Manaus, Giovanni Silva, disse em nota disponibilizada pela assessoria de imprensa a A Crítica que o único acordo feito com a equipe paulista foi a respeito da apresentação do atleta acontecer após o nascimento de seu filho. O menino nasceu no dia 3 de junho, Mira se apresentou com o restante do elenco do Manaus apenas no dia 13 e assinou contrato de dois anos no dia 15. 

''O Alison Mira tem um contrato com o Manaus FC. Dentro desse quadro fica inviável ceder o jogador. Em outra oportunidade, o clube pode até emprestá-lo, se não confrontar com os nossos interesses. O único acordo sobre a vinda do jogador para o Manaus FC, dizia respeito à apresentação do atleta só acontecer depois do nascimento do filho dele e assim foi feito, até porque não havia nem previsão para a disputa deste campeonato aí em Marília. Ele se apresentou junto com o elenco no dia 13 de julho e agora está trabalhando para o Campeonato Brasileiro da Série C'', se pronunciou o vice-presidente do Manaus FC.

O vice-presidente do clube paulista pretendia acionar o STJD caso o atleta na se apresentasse para começar os treinamentos junto ao elenco no dia 3 de agosto. Por outro lado, o diretor de futebol do MAC, Vagner Silva, teria o convencido do contrário e, por hora, Alison Mira não teria impasse para permanecer no elenco do Manaus para a Série C. O Marília deve voltar a campo em setembro para a retomada do Paulista da Série A3.

Nem o atleta ou a comissão técnica falarão sobre o assunto. 

Comemoração

Hoje, a partir das 17h, o Manaus realizará uma live comemorando um ano do acesso à Série C. A programação será transmitida direto da Arena da Amazônia e exibida na ManausFC tv, no Youtube. Além de shows e sorteios, o Gavião fará o anúncio dos cinco finalistas do concurso para escolher o terceiro uniforme do clube.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.