Publicidade
Esportes
SUB-20

São Raimundo vence o Manaus FC e acaba com os 100% do líder do Barezinho

Assim como na semana passada, contra o Sul América, São Raimundo empatou no tempo normal e levou a melhor nos pênaltis 09/04/2016 às 19:31 - Atualizado em 10/04/2016 às 18:53
Camila Leonel Manaus

O líder Manaus FC perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Amazonense Sub-20, ao empatar em 0 a 0 com o São Raimundo no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus. O vencedor da partida foi decidido nos pênaltis e o Tufão da Colina levou a melhor nas penalidades por 2 a 1.

A primeira etapa foi equilibrada, mas o Manaus criou as melhores chances de gol. No segundo tempo o equilíbrio continou entre as duas equipes. Porém, a medida que o tempo foi passando, o jogo foi ficando quente. Dois jogadores do Manaus: Gabriel e Napão foram expulsos. O último, recebeu cartão vermelho após agredir um jogador do São Raimundo sem bola. A partida terminou sem gols e, seguindo o regulamento da competição, o vencedor foi definido nos pênaltis.

E parece que a bola não queria entrar. Na primeira rodada de cobranças Jojo, do São Raimundo, e Vitinho, do Manaus, tiveram suas cobranças defendidas. Yuri abriu a contagem para o São Raimundo e Romarinho empatou para o Manaus. Na última cobrança, Paulinho Curuá converteu, mas João Paulo, do Manaus, isolou a bola e com isso a vitória ficou com o time colinense.

O Manaus segue líder da competição com sete pontos e pôde contar com o tropeço do Rio Negro contra o Sul América. Já o São Raimundo conquistou dois pontos com a vitórias nas penalidades.

Publicidade
Publicidade