Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Finalíssima

Manaus FC e Sul América decidem o AM Master neste domingo (18)

Gavião do Norte e Trem da Colina fazem grande final da competição de ex-jogadores profissionais no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste; Fast e Nacional decidem terceiro lugar da competição de ex-atletas acima dos 50 anos.



kokss.JPG Feras de Sul América e Manaus FC decidem quem leva o título do Amazonense de Master (Foto: Denir Simplício)
16/12/2016 às 17:32

Chegou a hora de rever os eternos craques do futebol amazonense em seu momento mais glorioso: levantando a taça. Acontece neste domingo (18), no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste, a grande final do primeiro Campeonato Amazonense Master de Ex-profissionais 50 anos. Em campo, craques de Manaus FC e Sul América duelam pelo título do torneio mais repleto de ídolos do Estado.

A festa da final tem ínício às 8h de domingo com a partida que define o terceiro e quarto lugares da competição. No gramado do Zamithão, Fast Clube e Nacional rememoram o clássico Pai-Filho em seus momentos mais fervorosos.

Naça briga com o Fast pelo terceiro lugar no torneio (Foto: Denir Simplício)

Do lado do Leão da Vila Municipal, ídolos como Marinho Macapá e Sérgio Duarte dão o tom do confronto e têm pela frente as feras do Rolo Compressor representados por Dallos, Correa, Bida, Lúcio e Barrote.

Decisão entre Gavião e Trem

Logo após o duelo pelo bronze, a torcida que comparecer ao Zamithão vai prestigiar a grande final do Amazonense Master. Marcado para iniciar às 10h, o Manaus FC encara o Sul América pelo título do torneio.

Campeão do primeiro turno, o Gavião do Norte tem craques como Zé Augusto, Boca, Lico, Bifé, Paú, Cabralzinho, Jabá e Luis Mitoso e promete levar o troféu do torneio.

Zé Ausgusto em ação pelo Manaus FC quer título para o Gavião (Foto: Denir Simplício)

Vencedor do returno vencendo o próprio Manaus FC, o Trem da Colina, dos sempre requintados João Carlos Cavalo, Zé Grande, Pío, Lauro Goiaba, Fabinho, Walter e Zé Leite, já avisou que vai atropelar o Gavião na decisão.

Solidariedade

Acontece também neste domingo, a entrega do valor da premiação à família do ex-jogador Edson, onde todos os clubes concordaram em ajudar o companheiro de futebol que sofreu assalto e foi alvejado com dois tiro e ainda se recupera dos ferimentos no Hospital Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste.

A coordenação do evento, em nome de seu presidente, Dallos Rocha, vem fazer um agradecimento especial ao secretário Fabrício Lima, titular da Secretaria de Estado de Juventude Esporte e Lazer, pelo apoio que vem dado para a realização do Campeonato. Além de pedir a participação das torcidas na grande festa de encerramento da competição.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.