Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Craque

Manaus FC enfrenta Nacional Borbense neste sábado (21)

A partida deste sábado (21) contra acontece às 15h30, no estádio Roberto Simonsen (Sesi). Se vencer o Manaus garante o título de campeão do primeiro turno e o acesso a Série A do Campeonato Estadual no ano que vem



1.jpg Em forma, já! Jogadores do Manaus durante treinamento de preparação para o jogo deste sábado (21)
21/09/2013 às 08:56

Depois de fazer história e começar com vitória na estréia como time profissional, na Série B do Campeonato Amazonense vencendo o CDC Manicoré por 2 a 1, jogando fora de casa, o Manaus Futebol Clube está pronto para mais um desafio: a partida contra o Nacional Borbense neste sábado (21) às 15h30, no estádio Roberto Simonsen (Sesi). Se vencer o Manaus garante o título de campeão do primeiro turno e o acesso a Série A do Campeonato Estadual no ano que vem.

Na avaliação do treinador do Manaus, Paulo Morgado, a falta de informações do adversário também é outro desafio a ser superado pelo time manauense. “O Nacional Borbense é um time que fez alguns bons amistosos e venceu e a maioria dos seus jogadores é de Borba. Eles devem vir a Manaus dispostos a voltar com pontos. Infelizmente não temos muitas informações sobre as equipes da Série B do Amazonense. Mudei o esquema para o 4-3-3 por causa das características dos meus jogadores. Sabemos da importância de uma vitória nessa partida que nos garante na final da competição”, avaliou Morgado.

Com 90% da equipe de jogadores do Município de Borba, o Nacional Borbense estreia na competição querendo surpreender. O técnico Francisco Robson disse que o time se preparou há três meses e sabe o que fazer para neutralizar o Manaus. “Acredito no potencial dos jogadores de Borba para conseguirmos o acesso para a primeira divisão. Estamos com o time definido. Treinamos três meses para essa competição e eles já sabem o que fazer. Vamos marcar sobre pressão no campo do adversário. O único desfalque é o meia Jonh que quebrou a cravícula e vai ser substituído pelo Robinho”, disse Robson.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.