Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Craque

Manaus FC enfrenta o Princesa do Solimões em amistoso nesta sexta-feira

Há menos de uma semana realizando trabalhos com bola, o Gavião do Norte, que busca alçar voos mais altos no Amazonense de 2015, já tem até um time definido para a partida de estreia na pré-temporada



1.jpg Huendel comemora primeiro gol marcado no estádio Carlos Zamith
30/01/2015 às 10:48

“Amistoso é só palavra. Ninguém quer perder”. A fala do técnico do Manaus Futebol Clube, Paulo Roberto Gomes, o Paulão, dá a tônica do que deve ser o jogo desta sexta-feira, dia 30,contra o Princesa do Solimões, no estádio Carlos Zamith, às 15h.

Há menos de uma semana realizando trabalhos com bola, o Gavião do Norte, que busca alçar voos mais altos no Amazonense de 2015, já tem até um time definido para a partida de estreia na pré-temporada.



“Montamos um time para começar, mas é claro que ainda não tem um time definido para a temporada”, disse o treinador, mostrando confiança no time formado por cerca de 30 jogadores, dentre eles oito provenientes das categorias de base do clube.

Mas confiante mesmo está o atacante Huendel, de 20 anos, que estreia no time profissional e já um dos destaques da equipe do Manaus. A razão? Ele foi o primeiro jogador a marcar um gol no estádio construído como investimento para a Copa do Mundo de 2014. No dia seis de junho de 2014, Huendel abria o placar na vitória sobre o Manaus Esporte Clube por 2 a 1, pelo Campeonato Amazonense de Futebol Júnior.

“Estou confiante, é claro que dá um confiança a mais (ter feito o primeiro gol do estádio. Está marcado na minha história e na do estádio. Espero fazer mais gols e ajudar a minha equipe”, diz o jogador.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.