Publicidade
Esportes
GOLEADA

Manaus FC faz 4 sobre o São Raimundo e consegue seus primeiros pontos no Campeonato

O jogo foi realizado na tarde deste sábado, 25, no estádio Ismael Benigno, a Colina. Três dos quatro gols foram marcados por Hamilton 25/03/2017 às 18:30 - Atualizado em 25/03/2017 às 18:41
Jéssica Santos Manaus (AM)

Com goleada de 4 a 0 sobre o time do São Raimundo, o Manaus F. C. obteve seus primeiros pontos no Campeonato Amazonense de Futebol. O jogo foi realizado na tarde deste sábado, 25, no estádio Ismael Benigno, a Colina. Três dos quatro gols foram marcados por Hamilton. 

A quarta rodada do Amazonense vai acontecer na grandiosa Arena da Amazônia. Lá será o próximo jogo do Manaus, que enfrentará o Holanda, às 19 horas. O São Raimundo, por sua vez, vai encarar o Fast, mas apenas nSo dia 11 de abril, às 20 horas, no estádio da Colina.

A partida

Com os dois times ávidos por uma vitória, o jogo começa. Aos 5 minutos, acontece a primeira boa jogada, quando Dadá, do São Raimundo, perde o gol sozinho, mandando a bola do lado direito do goleiro.

A partir dos 15 minutos de jogo, o Manaus consegue fazer várias finalizações com Adrianinho, que chuta pela direita, mas a bola não entra, com boas defesas do goleiro  Mazon.

O Manaus continua chegando com facilidade à grande área do São Raimundo, mas insiste em perder chances de gol.

Com 30 minutos de jogo, o Manaus faz jogada em profundidade que quase termina em gol, mas que acaba com Mazon fazendo grande defesa, ao espalmar a bola para a lateral, e sofrendo falta em seguida.

O Tufão da Colina não conseguia sair da sua defesa. Parecia que as coisas iam melhorar para o São Raimundo, com duas finalizações de Elivelton. Mas, apesar de alguns ataques do Tufão, nada de gols. 

Até que, aos 46 minutos de jogo, gol do Manaus. A jogada parte de uma triangulação pela direita, que resulta na cabeçada certeira de Hamilton. 1 a 0, Manaus F.C.

Começa o segundo tempo e, logo aos dois minutos,  o Manaus quase chega ao segundo gol, quando Túlio rolou para Adrianinho, que chutou forte à direita do goleiro.

Aos dez minutos, o São Raimundo vem para o ataque com Dadá, que chuta forte na trave e, no rebote, Dentinho perde a chance por cima do travessão.

Falta na intermediária para o Manaus, aos 15 minutos. A bola foi lançada para Adrianinho, que fez o cruzamento para Hamilton marcar de cabeça o seu segundo gol na partida. Manaus 2 a 0.

O Manaus agora domina a partida. Aos 25,o Gavião do norte quase chega ao terceiro com Adrianinho, que em linda jogada pela esquerda, acerta na trave direita com o goleiro já batido.

Falta aos 36 para o Manaus. Matheus Iton chuta, e faz um golaço no ângulo direito do goleiro, 3 a 0 para o Manaus. 

Aos 44, Hamilton marca seu terceiro gol na partida, após uma tabelinha feita dentro da grande área do Tufão. 4 a 0 Manaus, que vence pela primeira vez no Barezão 2017.

Publicidade
Publicidade